Seja um expositor no XII ENEM

Imprimir
Categoria: Notícias
Data de publicação Escrito por Antonio Nascimento

Publicado em: 2016-04-05 16:01:40

A Sociedade Brasileira de Educação Matemática vem realizando desde 1987 os Encontros Nacionais de Educação Matemática (ENEM). Trata-se de um evento que reúne professores da Educação Básica, professores e estudantes das Licenciaturas em Matemática e em Pedagogia, estudantes de Pós-Graduação e pesquisadores, interessados nas discussões sobre a Educação Matemática, seus fazeres múltiplos e complexos, novas tendências metodológicas e pesquisas que dão sustentação ao campo.

A décima segunda edição (XII ENEM) ocorrerá no período de 13 a 16 de julho, em São Paulo, envolvendo um limite máximo de 3.500 participantes.

A abertura do evento será no dia 13, em um dos salões do Shopping Frei Caneca, mas não estará aberta à participação dos expositores.

As demais atividades, de 14 a 16 de julho, ocorrerão no Campus Anália Franco da Universidade Cruzeiro do Sul, à Av. Regente Feijó, no 1295, de acordo com horário disponível em http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/programacao.html. Expositores de produtos, livros, serviços e/ou equipamentos voltados para o público participante serão muito bem vindos a este espaço do evento.

ESTANDE A SER DISPONIBILIZADO AOS EXPOSITORES

Estande padrão

  • 3 m por 3 m (dimensões mínimas)
  • Revestimento do piso em carpete cinza em toda área.
  • Paredes de TS estruturadas em perfis de alumínio.
  • Teto em TS.
  • Móveis
  • Lâmpadas a cada 3m2.
  • Todo material a título de locação todos e quaisquer danos será cobrado do cliente.

Valor para este trabalho, R$100,00 (cem reais), por m2 do estande.

Forma de pagamento: 50% de entrada (no ato da reserva), até 30 de abril de 2016, e o restante pago até o dia 12 de julho de 2016.

AQUISIÇÃO DE UM PACOTE

Os interessados devem entrar em contato com a SBEM pelo site O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , manifestando interesse em adquirir um pacote e fazendo sua reserva.

Portal Mec CNPQ CAPES SBPC Anped CIAEM FISEM

Sociedade Brasileira de Educação Matemática 2012. Todos os direitos reservados.