Inscrição de brasileiros no CIBEM 2017

Imprimir
Categoria: Notícias
Data de publicação Escrito por Antonio Nascimento

A Sociedade Brasileira de Educação Matemática, em constante contato com a Federação Ibero-americana de Sociedades de Educação Matemática (Fisem), informa que alguns brasileiros estão, equivocadamente, se inscrevendo como sócios da SBEM no VI Congresso Ibero-americano de Educação Matemática (CIBEM).

Para se candidatar como sócio da SBEM e fazer jus ao desconto de 30 a 60 euros na inscrição do Cibem, educadores matemáticos devem estar quites com a anuidade vigente. A Presidente da SBEM, Profa. Regina Grando, destaca que o desconto dado aos sócios brasileiros decorre do pagamento feito à Fisem pela SBEM, de modo a subsidiar a realização do Cibem e de garantir preços mais acessíveis aos professores do Brasil e que, por isso, é importante que todos se filiem à Sociedade Brasileira de Educação Matemática.

Aqueles que se inscreveram como sócios da SBEM, mas não pagaram nem a anuidade 2016 nem a 2017, seja por esquecimento ou por qualquer outro motivo, devem regularizar imediatamente sua situação, filiando-se à SBEM. A Diretoria Nacional Executiva reforça que todos os casos de inscrição indevida no Cibem serão apurados pela SBEM e Fisem.

Convidamos, portanto, a todos a se filiarem à SBEM, pagando a anuidade 2017 com desconto de 5% até o dia 28 de fevereiro. Os benefícios da filiação incluem, além do desconto na inscrição de eventos da área, o ganho de representatividade, descontos na compra de livros da SBEM, acesso aos periódicos eletrônicos publicados pela sociedade, participação em sorteios de bolsas de estudos em cursos promovidos por instituições parceiras, entre outros.

Portal Mec CNPQ CAPES SBPC Anped CIAEM FISEM

Sociedade Brasileira de Educação Matemática 2012. Todos os direitos reservados.