Mesas Redondas
MR2 - Teorias de Sustentação para Pesquisas em Educação Matemática Especial e Inclusiva |
PDF
|
Clélia Maria Ignatius Nogueira, Bartira Fernandes Teixeira, SÃlvia Terezinha Frizzarini |
|
Comunicações Científicas e Relatos de Experiências
A inclusão de um aluno com TEA nas aulas de Matemática: as vozes dos envolvidos |
PDF
|
Roberta Caetano Fleira, Solange Hassan Ahmad Ali Fernandes Fernandes |
|
O Desafio do Atendimento Educacional Especializado no Ensino de Matemática: uma análise bibliográfica |
PDF
|
Silvia Teresinha Frizzarini, Rogério de Aguiar, Ana Cristina Soares Almendana Silveira, Lucilaine Coradin Adão Carvalho Bueno |
|
Tangram: Uma proposta para o ensino de porcentagem a alunos com deficiência intelectual |
PDF
|
Rosângela Pimenta de Sousa, Alcione Marques Fernandes |
|
Uma experiência com o GeoGebra utilizando dispositivos móveis envolvendo alunos do 8º ano em condições especiais |
PDF
|
Talita Araújo Salgado Alvarez Faustino |
|
Práticas de ensino de Matemática para alunos com TEA: diálogos com a BNCC na perspectiva inclusiva |
PDF
|
Maximiliam Albano Hermelino Ferreira, Ana Lúcia Manrique |
|
Uma dinâmica para a socialização de um aluno autista do nono ano do ensino fundamental |
PDF
|
Karla Eliz de Borba Gomes de Oliveira, Rogério de Aguiar, Silvia Teresinha Frizzarini |
|
Discalculia do Desenvolvimento: um estado da arte |
PDF
|
Cristiane Teixeira Cordeiro Fonseca, Edmar Reis Thiengo |
|
As representações sociais de professores de Matemática acerca da disciplina Cálculo Diferencial e Integral |
PDF
|
Elizabete Leopoldina da Silva, Solange Hassan Ahmad Ali Fernandes |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2764-2100
Contato: enemi.gt13@gmail.com