Comunicações Científicas e Relatos de Experiências
Perspectivas para a Formação de Professores no Contexto da Educação Matemática Inclusiva para Estudantes com Deficiência Visual |
PDF
|
Valéria Belissa Pasuch, Anelise Maria Regiani |
|
Apropriação de práticas de numeramento por estudantes jovens e adultos surdos bilíngues em um curso de educação financeira |
PDF
|
Rodrigo Carlos Pinheiro |
|
Inclusão e Matemática: realidade e desafios em uma universidade pública |
PDF
|
Fernanda Barbosa Damasceno, Natália dos Santos Carvalho, Eulina Coutinho Silva do Nascimento, Gisela Maria da Fonseca Pinto |
|
Investigando a sala de aula de matemática com alunos incluídos: dando vozes a alguns envolvidos |
PDF
|
Erasto Piedade Alonso, Anna Paula de Oliveira Queiroz, Rayana de Oliveira França Carvalho, Scarlett Andrade Pereira |
|
Formação de Professores sob o olhar da preceptora:alunos do programa de residência pedagógica em matemática e uma prática inclusiva |
PDF
|
Amália Bichara Guimarães, Gisela Maria Pinto |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2764-2100
Contato: enemi.gt13@gmail.com