Corpo Editorial
Corpo Editorial |
PDF
|
Agnaldo da Conceição Esquincalha, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa |
|
Comunicação Científica
Narrativas de alunos autistas: percursos da Educação Básica à licenciatura em matemática |
PDF
|
Renata Gilaberte Campos dos Santos, Agnaldo da Conceição Esquincalha, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa |
|
Educação de surdos no contexto da educação matemática: reflexões teóricas a partir de experiências vivenciadas por professores de matemática |
PDF
|
Thamires Belo de Jesus, Agnaldo da Conceição Esquincalha |
|
Como desenvolver atividades escolares para estudantes com deficiência intelectual? Em tempos de Coronavírus |
PDF
|
Graziella Emilioreli, Helena Libardi |
|
Relato de Experiência
Inclusão Matemática: Práticas Pedagógicas para deficientes visuais e o Ensino Online |
PDF
|
Endhyel Erben, Endhyel Erben, Kelen Berra de Mello Berra de Mello |
|
Créditos
Editoração dos Anais do II Encontro Nacional de Educação Matemática Inclusiva |
|
Prof. Dr. Agnaldo da Conceição Esquincalha, Prof.ª Dr.ª Fernanda Malinosky Coelho da Rosa |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2764-2100
Contato: enemi.gt13@gmail.com