Comunicação Científica
Compreendendo alguns princípios teóricos que sustentam pesquisas sobre Discalculia do Desenvolvimento |
PDF
|
Talita Neves Silva, Roberta D’Angela Menduni-Bortoloti, Isabel Cristina Lara Machado |
|
Algoritmo da adição: uma proposta do uso do Soroban como material didático manipulável em turmas inclusivas |
PDF
|
Henrique Faria Nogueira, Lúcia Maria Ramos da Silva Santos, Ráira Graziela Manhães Carvalho, Mylane Dos Santos Barreto, Dhienes Charla Ferreira Tinoco |
|
O uso de textos matemáticos no ensino de surdos inclusos nas escolas públicas de Marabá-PA |
PDF
|
Maysa dos Santos Neres, Walber Christiano Lima da Costa |
|
Potencialidades inclusivas de um dispositivo didático pensado para estudantes surdos: um estudo a respeito de problemas de adição e subtração |
PDF
|
Nadjanara Ana Basso Morás, Clélia Maria Ignatius Nogueira, Luiz Márcio Santos Farias |
|
Um olhar atento à Educação Matemática com Pessoas Surdas: a trajetória metodológica de uma pesquisa de mestrado. |
PDF
|
Vitor Oliveira do Nascimento |
|
Um Percurso de Estudo e Pesquisa para abordar conceitos da Didática da Matemática numa perspectiva Inclusiva |
PDF
|
Francieli Cristina Agostinetto Antunes, Clélia Maria Ignatius Nogueira, Marcus Bessa de Menezes |
|
Relato de Experiência
Surdez, Matemática e Atuação docente: desafios e possibilidades para o ensino de matemática para surdos |
PDF
|
FERNANDA BARBOSA DAMASCENO, MARIANNI CHAGAS LIMA, eulina coutinho silva do nascimento, Gisela Maria da Fonseca PINTO |
|
Criação de cenários para investigação remotamente com pessoas idosas em situação de isolamento social |
PDF
|
Rafael Ferreira Cardoso, Sara Maria Fagundes Conti Neves, Ronaldo André Lopes, Guilherme Henrique Gomes da Silva, Rejane Siqueira Julio |
|
Matemática Inclusiva na Oga Mitá: experiências dentro e fora da escola |
PDF
|
Bianca de Souza Thiago, Flávia Streva Nunes, Mônica Barreto Magalhães Alexandre |
|
Comunicação Científica
Formação docente e conhecimento para ensinar matemática: investigações na perspectiva da educação inclusiva. |
PDF
|
Ana Cláudia Olekszyszen, Crisitane dos Santos Oliveita, Mariana Hochmann Narciso |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2764-2100
Contato: enemi.gt13@gmail.com