Corpo Editorial
Corpo Editorial | |
Agnaldo da Conceição Esquincalha, Fábio Alexandre Borges |
Comunicações Científicas e Relatos de Experiências
Representações Sociais acerca do processo de inclusão de alunos com deficiência visual construídas por professores de Física, alunos deficientes visuais e alunos videntes da escola regular | |
Karla Silene Oliveira Marinho Sathler, Agnaldo da Conceição Esquincalha |
O Estágio Supervisionado e a Prática de Ensino na Licenciatura de Matemática da UNIRIO como fontes de pesquisa em uma Educação Matemática Inclusiva | |
Raquel Tavares Scarpelli, Agnaldo Esquincalha |
Narrativas sobre o processo formativo de licenciandos em Matemática autistas na modalidade a distância | |
Renata Gilaberte Campos dos Santos, Agnaldo Esquincalha, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa3 |
Práticas de professores que ensinam matemática para alunos autistas: panorama dos artigos científicos brasileiros | |
Ana Gabriela Cardoso do Nascimento, Agnaldo Esquincalha |
TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA O ENSINO DO CAMPO MULTIPLICATIVO PARA AUTISTAS | XML |
Jéssica Maria de Oliveira Luna, Agnaldo Esquincalha |
Créditos
Editoração dos Anais do I Encontro Nacional de Educação Matemática Inclusiva | |
Prof. Dr. Agnaldo da Conceição Esquincalha, Prof. Dr. Fábio Alexandre Borges |