Sócios da SBEM podem concorrer a bolsas de estudos em cursos à distância

Imprimir
Categoria: Notícias
Data de publicação Escrito por Antonio Nascimento

Publicado em: 2017-09-14 13:02:01

A Sociedade Andaluza de Educação Matemática Thales publicou uma nova chamada para cursos a distância em 2017/2018. Como a SBEM é vinculada à Federação Iberoamericana de Sociedades de Educação Matemática (FISEM), serão disponibilizadas três bolsas de estudos aos sócios brasileiros.
As opções de cursos são:

Para concorrer a uma das bolsas, os interessados deverão estar quites com a anuidade de 2017 e enviar e-mail informando nome completo, CPF e título do curso que deseja fazer para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até 20 de setembro de 2017.

A seleção dos bolsistas acontecerá por meio de sorteio e o anúncio dos contemplados será realizado por e-mail, no portal da SBEM e na fanpage da sociedade no Facebook até o dia 24 de setembro. O início dos cursos está previsto para 05 de outubro de 2017.

Mais informações estão disponíveis em: https://mileto.cica.es/cursos/