"Diálogos entre a Pesquisa e a Prática Educativa"

Pôsteres:

DICA: Para realizar uma busca aperte as teclas Crtl + F e digite o código do trabalho ou uma parte do título.

PO04350133607 - A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA. O CASO DOS EGRESSOS DO PROGRAMA ESPECIAL DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE DOCENTES DO CEFET – MG.
Ver Resumo


PO89744721715 - A MATEMÁTICA NO CURRICULO DA ENGENHARIA MECÂNICA NA UFES .
Ver Resumo


PO02385387964 - : A TÉCNICA UTILIZADA POR PASCAL PARA INTEGRAR CURVAS DO TIPO
Ver Resumo


PO29906609842 - A PERCEPÇÃO DA GENERALIDADE NO TRABALHO COM PADRÕES EM ÁLGEBRA
Ver Resumo


PO16055408899 - A ANÁLISE DE DADOS COM ALUNOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Ver Resumo


PO00661388760 - A AVALIAÇÃO NO ENSINO DA MATEMÁTICA
Ver Resumo


PO29582012870 - A CONSTRUÇÃO DE MAQUETES COMO UM RECURSO DIDÁTICO PARA O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL
Ver Resumo


PO58706356400 - A CONTEXTUALIZAÇÃO NOS LIVROS-TEXTO DA 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO
Ver Resumo


PO16727644837 - A FORMAÇÃO PROFESSOR PESQUISADOR REFLEXIVO NAS LICENCIATURAS DE MATEMÁTICA
Ver Resumo


PO22130306187a - A HISTÓRIA DA APRENDIZAGEM-ENSINO E DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NO DF
Ver Resumo


PO22130306187b - A HISTÓRIA DA APRENDIZAGEM-ENSINO E DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NO DF: SUBPROJETO CURSO PIE
Ver Resumo


PO27563022791 - A HISTÓRIA DO GRUEMA: UM GRUPO NO MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
Ver Resumo


PO22621831800 - A INFLUÊNCIA DE VALORES DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA NA DIMENSÃO AFETIVA DOS ALUNOS EM SALA DE AULA.
Ver Resumo


PO03701969884 - A INFLUÊNCIA DO PROJETO APROVAME EM PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DA PROVA
Ver Resumo


PO03531528467 - A INFORMÁTICA EDUCATIVA COMO CONTEXTO DE PESQUISA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Ver Resumo


PO06809051465 - A MATEMÁTICA DOS JOGOS: DIFUSÃO DO CONHECIMENTO ABSTRATO VIA JOGOS CONCRETOS
Ver Resumo


PO04986445618 - A MATEMÁTICA NA CONSTRUÇÃO DE UMA CASA
Ver Resumo


PO02111714410 - A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO-APRENDIZAGEM
Ver Resumo


PO03188585683 - A PASSAGEM DA NUMERAÇÃO ROMANA PARA A INDO-ARÁBICA NO OCIDENTE ENTRE OS SÉCULOS VIII E XII
Ver Resumo


PO73058890168 - A PESQUISA NO ESPAÇO ESCOLAR COMO POSSIBILIDADE DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
Ver Resumo


PO07234546804 - A PROPOSTA DE CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NAS MODALIDADES PRESENCIAL E A DISTÂNCIA NA PUC/SP
Ver Resumo


PO04389654187 - A RELAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CAMPO GRANDE, MS, COM O LIVRO DIDÁTICO
Ver Resumo


PO14942259215 - A REPRESENTAÇÃO DO ESPAÇO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO EM LIVROS DIDÁTICOS, NOS PCN DE MATEMÁTICA E NO GUIA DO PNLD/2007
Ver Resumo


PO47973757953 - A SALA DE AULA, A PESQUISA EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E A PRODUÇÃO CIENTÍFICA DO GTERP
Ver Resumo


PO17148187800 - ÁLGEBRA LINEAR: RELAÇÕES ENTRE OS CICLOS BÁSICO E PROFISSIONALIZANTE NA ENGENHARIA ELÉTRICA
Ver Resumo


PO09182926115a - ALGUNS MATEMÁTICOS BRASILEIROS
Ver Resumo


PO71281983268 - ALUNOS DO ENSINO MÉDIO INTERAGINDO E DESENVOLVENDO O PENSAMENTO MATEMÁTICO EM CHATS
Ver Resumo


PO55365639634a - APRESENTANDO OS FRACTAIS E APLICAÇÕES EM SALA DE AULA
Ver Resumo


PO06074565902 - ARTE E MOSAICOS: EXPLORANDO A MATEMÁTICA
Ver Resumo


PO56836120715 - AS INFLUÊNCIAS E PARTICIPAÇÕES DOS PROFESSORES NO MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA (MMM) NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Ver Resumo


PO66089298468 - AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA E CONCEPÇÕES DE ALUNOS SOBRE OS NÚMEROS E SUAS OPERAÇÕES
Ver Resumo


PO64177556491 - COMO A LUZ VISIVEL PRODUZ O BRONZE NA PELE HUMANA - UMA ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR
Ver Resumo


PO15503622839 - COMO FOI CONSTRUIDA A HISTORIA DO ENSINO DE MATEMÁTICA EM VITÓRIA DA CONQUISTA
Ver Resumo


PO94902135604 - CONCEITO DE FUNÇÃO – UMA ABORDAGEM INTUITIVA
Ver Resumo


PO09182926115 - CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE A UTILIZAÇÃO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
Ver Resumo


PO55365639634 - CONSTRUINDO FRACTAIS E DEMONSTRANDO OS TRÊS PROBLEMAS CLÁSSICOS DA ANTIGUIDADE ATRAVÉS DO ORIGAMI
Ver Resumo


PO34557040004 - CONSTRUINDO UMA PERCEPÇÃO COMPLEXA DA REALIDADE A PARTIR DO ESTUDO DOS FRACTAIS: UMA INVESTIGAÇÃO INTERDISCIPLINAR, FILOSÓFICA, MATEMÁTICA E ARTÍSTICA, COM ALUNOS DE 8ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL
Ver Resumo


PO00756484740 - CONSUMO INTELIGENTE DE ENERGIA ELÉTRICA
Ver Resumo


PO04079407904 - CONTEXTUALIZANDO A MATEMÁTICA COM O JOGO DE XADREZ
Ver Resumo


PO88388417053 - CRIPTOGRAFIA NO ENSINO MÉDIO
Ver Resumo


PO45387168472 - DA TEORIA AXIOMÁTICA DOS NÚMEROS NATURAIS AOS JOGOS MATEMÁTICOS
Ver Resumo


PO13255371015 - DETERMINANTES DE “BLOCOS”: O CÁLCULO DE DETERMINANTES EM CONTEXTOS NUMÉRICOS DIFERENCIADOS
Ver Resumo


PO91330939700 - DIAGNÓSTICO DAS ESTRUTURAS ADITIVAS NA 5ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL
Ver Resumo


PO12201369801 - DO LINEAR AO HIPERTEXTUAL: AS MODIFICAÇÕES NO TEXTO MATEMÁTICO E SUAS IMPLICAÇÕES À COGNIÇÃO.
Ver Resumo


PO03094099777 - ECOMATEMÁTICA: UMA UTILIZAÇÃO DE MATERIAL RECICLÁVEL NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Ver Resumo


PO00166198706 - EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E INCLUSÃO DIGITAL DE JOVENS E ADULTOS
Ver Resumo


PO69842477991 - EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NAS SÉRIES INICIAIS
Ver Resumo


PO01179289684 - ENCULTURAÇÃO E ACULTURAÇÃO MATEMÁTICA: INTERAÇÕES CULTURAIS E REAÇÕES AFETIVAS DOS ALUNOS EM SALA DE AULA
Ver Resumo


PO93696434434 - ENGENHARIA DIDÁTICA: ASPECTOS METODOLÓGICOS NOS NÚMEROS RACIONAIS NO ENSINO INCLUSIVO DA EJA
Ver Resumo


PO03569601617 - ENSINO DE FUNÇÃO MODULAR NUMA PERSPECTIVA CURRICULAR DE REDE
Ver Resumo


PO67070434472 - ENSINO DO SISTEMA DE NUMERAÇÃO DECIMAL: O QUE FALAM AS PROFESSORAS?
Ver Resumo


PO52976777500 - ESTRUTURAS ADITIVAS: UM ESTUDO DE CASO COM ALUNOS DE 5ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL
Ver Resumo


PO67907474515 - ESTUDO DOS PAPÉIS RÉCIPROCO ENTRE OS DOMÍNIOS NUMÉRICO-ALGÉBRICO E GEOMÉTRICO NO ENSINO SECUNDÁRIO : CASO DOS SISTEMAS EDUCATIVOS BRASILEIRO E FRANCÊS
Ver Resumo


PO02873275740 - EXPLORANDO FUNÇÃO ATRAVÉS DE REPRESENTAÇÕES DINÂMICAS: NARRATIVAS DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO
Ver Resumo


PO04271299669 - EXPLORANDO OS CONCEITOS DE GEOMETRIA ANALÍTICA E FUNÇÕES VIA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: O CASO DOS PROBLEMAS DE OTIMIZAÇÃO
Ver Resumo


PO00894064860 - EXPRESSÕES, EQUAÇÕES E INEQUAÇÕES – PESQUISA, ENSINO E APRENDIZAGEM
Ver Resumo


PO21303193515 - FHI, A RAZÃO DA NOSSA PROPORÇÃO SER DIVINA!
Ver Resumo


PO15162455806 - FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A PRÁTICA REFLEXIVA
Ver Resumo


PO69842477991a - FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA E O ESTÁGIO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Ver Resumo


PO00995663033 - FRACTAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL: EXPLORANDO ESSA NOVA GEOMETRIA
Ver Resumo


PO00640760244 - GENERALIZAÇÃO DA LEI DOS SENOS PARA QUADRILÁTEROS INSCRITOS E SUA APLICAÇÃO NA OBTENÇÃO DA FÓRMULA DO SENO DA SOMA DE DOIS ÂNGULOS
Ver Resumo


PO23031009843 - GEOMETRIA ANALÍTICA: DISTÂNCIA DE PONTO À RETA NO R2
Ver Resumo


PO00040983153 - GEOMETRIA NATALINA – EXPOSIÇÃO, OFICINAS, BAZAR – SBEM/DF
Ver Resumo


PO19579403520 - HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO RECURSO METODOLÓGICO
Ver Resumo


PO19453574449b - INCLUSÃO DIGITAL EM JOGOS DE ESTRATÉGIA POR COMPUTADOR
Ver Resumo


PO28769415897 - INFORMÁTICA APLICADA AO ENSINO: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA
Ver Resumo


PO04438771650 - INTERAÇÕES DISCURSIVAS EM SALAS DE AULA: UM ESTUDO SOBRE AS REAÇÕES DOS DISCURSOS MATEMÁTICOS DOS ALUNOS NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INICIANTES DE MATEMÁTICA
Ver Resumo


PO29885017852 - INTERVENÇÃO DOCENTE NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO DE FRAÇÕES DE ALUNOS EJA: UM ESTUDO DE CASO
Ver Resumo


PO97144053515 - INTRODUÇÃO À POTENCIAÇÃO ATRAVÉS DE INVESTIGAÇÕES
Ver Resumo


PO08131270769 - INVESTIGANDO E REFLETINDO PRÁTICAS DE MATEMÁTICA NAS SÉRIES INICIAIS: CRENÇAS, CONCEPÇÕES E TOMADA DE CONSCIÊNCIA
Ver Resumo


PO15437343833 - JOGOS MATEMÁTICOS “BRINCAR DE APRENDER”
Ver Resumo


PO00661388760a - JOGOS NO ENSINO DA ÁLGEBRA: UMA PROPOSTA DE RESGATE DE SIGNIFICADOS
Ver Resumo


PO30201417880 - LEITURA E ESCRITA NA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
Ver Resumo


PO07323510813 - MAPEAMENTO DAS PESQUISAS REALIZADAS SOBRE O TEMA FUNÇÕES NO BRASIL NO PERÍODO DE 1970 A 2005
Ver Resumo


PO59860456704 - MATEMÁTICA E BIOLOGIA: REDES DE SABERES
Ver Resumo


PO12601799404 - MATEMÁTICA E TEOLOGIA: UM ESTUDO SOBRE AS RELAÇÕES RECÍPROCAS NA OBRA DE BLAISE PASCAL
Ver Resumo


PO50038362449 - MATEMÁTICA,PORTUGUÊS E PROPAGANDA
Ver Resumo


PO75591618715 - MATERIAIS CONCRETOS PARA O ENSINO DAS FUNÇÕES EXPONENCIAL E LOGARÍTMICA
Ver Resumo


PO17270170487 - MATERIAIS DIDÁTICOS E AULA DE MATEMÁTICA
Ver Resumo


PO88856992949 - MODELAGEM COMPUTACIONAL DE OSCILADORES NÃO-LINEARES PARA A APRENDIZAGEM DE EQUAÇÕES DIFERENCIAIS
Ver Resumo


PO12475912200 - MODELANDO COM O STATISTIC PACKCAGE FOR THE SOCIAL SCIENCE – SPSSÒ – NA PROJEÇÃO DA FROTA DE VEÍCULOS REGISTRADOS NO ESTADO DO PARÁ.
Ver Resumo


PO03381060732a - MODELOS PARA ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS RELACIONADAS À COLABORAÇÃO EM GEOMETRIA VIA INTERNET
Ver Resumo


PO23209666687 - NÚCLEO DE DIFUSÃO DE METODOLOGIAS DE ENSINO DE MATEMÁTICA
Ver Resumo


PO00838355714 - NÚMEROS IMAGINÁRIOS NA MATEMÁTICA RENASCENTISTA
Ver Resumo


PO19930857850 - O ARQUIVO ESCOLAR DA EEPG BARNABÉ-SANTOS-SP E A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DO ENSINO PRIMÁRIO DA PRIMEIRA METADE DO SÉC. XX.
Ver Resumo


PO02944174789 - O CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL E O ENSINO MÉDIO
Ver Resumo


PO32011555604 - O DESENVOLVIMENTO DOS PROCESSOS DE INTUIÇÃO E ARGUMENTAÇÃO EM MATEMÁTICA ATRAVÉS DE UMA ATIVIDADE INVESTIGATIVA
Ver Resumo


PO27836860582 - O ENSINO-APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA A PARTIR DA HISTÓRIA DA ÁFRICA EM UMA SALA DE AULA DE MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL EM SALVADOR /BA
Ver Resumo


PO00056003080 - O PROCESSO DE PRODUÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE TIJOLO NA PERSPECTIVA DA MODELAGEM MATEMÁTICA.
Ver Resumo


PO59517344953 - O PROFESSOR E SEU PAPEL NA CONSTRUÇÃO DE ESPAÇO PELA CRIANÇA
Ver Resumo


PO49710842900 - O SISTEMA DE NUMERAÇÃO MAIA
Ver Resumo


PO02436001944 - O TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO NAS SÉRIES INICIAIS UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DOS GRÁFICOS E TABELAS
Ver Resumo


PO91886880034 - O ÚLTIMO TEOREMA DE FERMAT
Ver Resumo


PO02979361402 - O USO DA CALCULADORA NA SALA DE AULA: O QUE OS PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA 5ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL, PENSAM SOBRE ISTO?
Ver Resumo


PO10652078400 - O USO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO CURSO NORMAL SUPERIOR
Ver Resumo


PO07766223821 - O USO DE SOFTWARES NO ENSINO DE FUNÇÕES QUADRÁTICAS EM UM PROJETO EDUCACIONAL DE JOVENS E ADULTOS
Ver Resumo


PO00106849646 - OBJETO DE APRENDIZAGEM E MODELAGEM MATEMÁTICA:SABERES DOCENTES NO COTIDIANO DA ESCOLA
Ver Resumo


PO24258928491 - OLIMPÍADA DA MATEMÁTICA NO UNIVERSO DA EJA
Ver Resumo


PO27144917404 - OLIMPÍADA INTERESCOLAR DE MATEMÁTICA
Ver Resumo


PO82971722015 - ONDE ESTÁ A MATEMÁTICA?
Ver Resumo


PO20319274853 - ORIGAMI NA CONFECÇÃO DE BASES CALEIDOSCÓPICAS
Ver Resumo


PO04336565651 - OS DIVERSOS DISCURSOS NO PROCESSO DE INTERAÇÃO NA SALA DE AULA DE MATEMÁTICA
Ver Resumo


PO19453574449e - OS OBSTÁCULOS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UFRPE: A DISCIPLINA CÁLCULO I
Ver Resumo


PO18442715878a - PADRÕES NA TÁBUA DE PITÁGORAS
Ver Resumo


PO75899256591 - PRÁTICA REFLEXIVA NO ENSINO DA MATEMÁTICA MEDIADA POR UM SOFTWARE
Ver Resumo


PO04118325659 - PRIMEIROS PASSOS PARA MODELAGEM MATEMÁTICA NA ECOLOGIA: FERRAMENTA PARA O ESTUDO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Ver Resumo


PO00750127155 - PRODUÇÃO COLETIVA DE OBJETO DE APRENDIZAGEM: CONSTRUINDO RELAÇÕES TRIGONOMÉTRICAS
Ver Resumo


PO84441810997 - PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS PARA O ENSINO MÉDIO: DO PROJETO FOLHAS AO LIVRO DIDÁTICO PÚBLICO, UMA PRODUÇÃO PARANAENSE
Ver Resumo


PO51112370463 - PROFESSORES DE ESCOLAS RURAIS: SUAS CONCEPÇÕES E USOS DE RECURSOS NO ENSINO DA MATEMÁTICA
Ver Resumo


PO01892069938 - PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS E SUA PARTICIPAÇÃO NA ELABORAÇÃO DE PROPOSTAS CURRICULARES DE MATEMÁTICA
Ver Resumo


PO84895756734 - PROGRAMA DÁ LICENÇA – MATEMÁTICA UFF
Ver Resumo


PO88994023704 - PROGRAMA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM AÇÃO
Ver Resumo


PO02616956900 - PROJETO CASA POPULAR: UMA EXPERIÊNCIA EM MODELAGEM MATEMÁTICA
Ver Resumo


PO05911950464 - PROJETO “ANDE NA FAIXA CERTA”
Ver Resumo


PO05176539829 - PSICOLOGIA E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA ESCOLA PRIMÁRIA: DO CONTAR PARA A ARITMÉTICA.
Ver Resumo


PO13778334883 - QUESTÕES DE DESIGN DE UM MICROMUNDO PARA O ESTUDO DE CONCEPÇÕES DE PROVAS PRODUZIDAS POR ALUNOS SURDOS
Ver Resumo


PO86479814487 - RECURSOS REPRESENTACIONAIS COMO FICHAS E RETA NUMÉRICA AUXILIAM NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS DE ESTRUTURA ADITIVA?
Ver Resumo


PO53964543004 - REFLEXÕES SOBRE AS DIFICULDADES DOS ALUNOS NA APRENDIZAGEM DE ÁLGEBRA
Ver Resumo


PO69227454420 - RÉGUA DE SAINT’CYR – NÚMEROS PRIMOS
Ver Resumo


PO21621926249b - RELAÇÃO COM O SABER DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL QUE SE DESENVOLVEM PROFISSIONALMENTE AO VIVENCIAREM UM CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO
Ver Resumo


PO21621926249a - RELAÇÃO COM OS SABERES DOCENTES DO LICENCIANDO DE MATEMÁTICA QUE BUSCA A INSERÇÃO PROFISSIONAL EM PARALELO A FORMAÇÃO
Ver Resumo


PO45195447691 - RELAÇÕES DE GÊNERO NAS PRÁTICAS DE NUMERAMENTO DE ALUNAS E ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE PESSOAS JOVENS E ADULTAS-EJA
Ver Resumo


PO25488074368 - REPENSSANDO O ENSINO-APRENDIZAGEM DE NÚMEROS COMPLEXOS ATRAVÉS DE UMA AULA INVESTIGATIVA: VALOR E SENTIDO GEOMÉTRICO DA UNIDADE IMAGINÁRIA
Ver Resumo


PO88791343887 - SEGMENTOS E CORDAS: ATIVIDADES PROPOSTAS PARA GEOPLANO TRIANGULAR ISOMÉTRICO, PARA GEOPLANO CIRCULAR OU PARA REDES DE PONTOS IMPRESSAS EM PAPEL
Ver Resumo


PO75217619449 - SISTEMA DE NUMERAÇÃO DECIMAL E OPERAÇÕES FUNDAMENTAIS: IDÉIAS QUE OS ENVOLVE E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
Ver Resumo


PO53238516191 - SOBRE O MOVIMENTO E O PARADOXO DE ZENÃO
Ver Resumo


PO01989237916 - SOBRE OS ALGORITMOS: REFLETINDO UMA PROPOSTA DE ENSINO EM TORNO DA HISTÓRIA E DA REPRESENTAÇÃO
Ver Resumo


PO52976777500a - SOROBAN: UMA FERRAMENTA PARA COMPREENSÃO DAS QUATRO OPERAÇÕES
Ver Resumo


PO02342298455 - TEATRO E HISTÓRIA DA MATEMÁTICA
Ver Resumo


PO32795612801 - TRABALHO COM PROJETOS E O PAPEL SÓCIO-POLÍTICO DA MATEMÁTICA
Ver Resumo


PO43771718600 - TRABALHOS COM PROJETOS: ALÉM DE TRANSFORMAR TABELAS EM GRÁFICOS
Ver Resumo


PO03925775935 - TRANSFORMAÇÕES GEOMÉTRICAS: SUA PRESENÇA NA HISTÓRIA
Ver Resumo


PO33133224840 - TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO E AVALIAÇÃO DO SARESP: UMA INTRODUÇÃO À PESQUISA
Ver Resumo


PO05307379650 - TRI-LANCE: O JOGO DOS SINAIS
Ver Resumo


PO02913045677 - UM ESTUDO DAS POSSIBILIDADES DA MOBILIZAÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO DOS ALUNOS NAS AULAS DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Ver Resumo


PO83969659272 - UM ESTUDO DIAGNÓSTICO SOBRE AS DIFCULDADES EM MATRIZES
Ver Resumo


PO01786259141 - UM ESTUDO SOBRE VERSÕES DA LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO LOGO PARA O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
Ver Resumo


PO32161579894 - UM OLHAR HISTÓRICO SOBRE O LIVRO PARADIDÁTICO DE MATEMÁTICA NO BRASIL
Ver Resumo


PO31077896824 - UM OLHAR SOBRE A EDUCAÇÃO ESTATÍSTICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Ver Resumo


PO78389585715 - UMA ABORDAGEM VISUAL PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NO ENSINO MÉDIO
Ver Resumo


PO45499705453 - UMA ANÁLISE DA CONCEPTUALIZAÇAO E CATEGORIZAÇAO DE RECURSOS NO ENSINO DA MATEMÁTICA EM ESCOLAS DO CAMPO
Ver Resumo


PO01248435141 - UMA ANÁLISE DA REPRESENTAÇÃO DAS FRAÇÕES NA ARITMÉTICA EGÍPCIA
Ver Resumo


PO23230037391 - UMA METODOLOGIA PARA APRENDIZAGEM DA GEOMETRIA BASEADA EM PERFIS INTELECTUAIS DOS ALUNOS NO NÍVEL FUNDAMENTAL
Ver Resumo


PO41807910997 - UMA PESQUISA SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CADES
Ver Resumo


PO48461920678 - UMA PROPOSTA DE PESQUISA SOBRE A CONTRIBUIÇÃO DA GEOMETRIA PARA O DESENVOLVIMENTO COGNITIVO DE CRIANÇAS COM NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS
Ver Resumo


PO03996544960 - VISUALIZAÇÃO ESPACIAL E OS PERSPECTÓGRAFOS DE DÜRER
Ver Resumo


PO38328518953 - XXIII FEIRA CATARINENSE DE MATEMÁTICA: BLUMENAU/2007
Ver Resumo