Mesas Redondas
MR3 - Contribuições das Escolas Especializadas para Educação Matemática Inclusiva |
PDF
|
Claudia Coelho de Segadas Vianna, Paula Marcia Barbosa, Edson Akira Yahata |
|
Comunicações Científicas e Relatos de Experiências
A PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA POR ALUNOS COM TDAH |
PDF
|
Alexandre Matias Russo, Celina A A P Abar |
|
Experiências na Educação Matemática vinculadas a surdocegueira |
PDF
|
Heniane Passos Aleixo, ThaÃs Philipsen Grützmann |
|
Investigando a sala de aula de matemática com alunos incluídos: dando vozes a alguns envolvidos |
PDF
|
Erasto Piedade Alonso, Anna Paula de Oliveira Queiroz, Rayana de Oliveira França Carvalho, Scarlett Andrade Pereira |
|
Uma dinâmica para a socialização de um aluno autista do nono ano do ensino fundamental |
PDF
|
Karla Eliz de Borba Gomes de Oliveira, Rogério de Aguiar, Silvia Teresinha Frizzarini |
|
Alunos surdos e suas multiplicações: interlocuções com a Etnomatemática |
PDF
|
Francisca Melo Agapito, Ieda Maria Giongo, Morgana Domênica Hattge |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2764-2100
Contato: enemi.gt13@gmail.com