Comunicação Científica
Refletindo sobre Conceitos Matemáticos Iniciais na Perspectiva de uma Estudante com Paralisia Cerebral |
PDF
|
José Filipe de Quadros Nunes, Marlise Geller |
|
Uma revisão bibliográfica sobre o processo de inserção e permanência de Surdos nas Instituições de Ensino Superior |
PDF
|
Adrielly Antonia Santos Gomes, Rosana Maria Mendes |
|
Transtorno do Espectro Autista na Escola e a Educação Matemática: um olhar sobre o professor e o material didático |
PDF
|
Jaqueline Magalhães Brum, Amanda Conceição Almeida Guimarães, Juliano Delabianca |
|
Ensino de Matemática para Deficientes Visuais: algumas possibilidades para ensino remoto |
PDF
|
Esthela de Oliveira Santos Godoi, Monick Pereira Batista Araújo, Gisela Maria da Fonseca PINTO |
|
Proposta de Material Educacional na Perspectiva da Educação Matemática Inclusiva para um Aluno Autista: Preceptora e Licenciandos de um Programa de Residência Pedagógica na Apropriação de Novas Formas do Fazer do Professor num Processo de Aprendizagem Col |
PDF
|
Amália Bichara Guimarães, Gisela Maria da Fonseca PINTO |
|
Adaptação curricular e certificação diferenciada: inquietudes e possibilidades na educação inclusiva |
PDF
|
Marcelio Adriano Diogo, Marlise Geller |
|
O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA E A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: UM OLHAR SOBRE O PROFESSOR E O MATERIAL DIDÁTICO |
PDF
|
Juliano Delabianca, Jaqueline Magalhães Brum, Amanda Conceição Almeida Guimarães |
|
Relato de Experiência
Sala de Estimulação Sensorial: atendimento matemático para crianças com surdocegueira |
PDF
|
Heniane Passos Aleixo, ThaÃs Philipsen Grützmann |
|
Comunicação Científica
Resiliência, fatores de riscos e fatores protetivos na inclusão matemática de aluno surdo |
PDF
|
Romar Souza Barros, Roberta D´Ângela B. Menduni, Tânia Cristina Rocha Silva Gusmão |
|
O uso potencial do Software Braille Fácil para o ensino de matemática para alunos com deficiência visual |
PDF
|
Fábio Garcia Bernardo, Wagner Rohr Garcez, Edney Dantas Oliveira, Paula Marcia Barbosa |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2764-2100
Contato: enemi.gt13@gmail.com