Comunicação Científica
AULAS DE MATEMÁTICA BASEADAS EM ATIVIDADES ORIENTADORAS: IMPLICAÇÕES PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE SURDOS |
PDF
|
Tamillis Silva de Andrade Vigas, Jurema Lindote Botelho Peixoto |
|
Compreendendo a inclusão: uma visita às produções em Educação Matemática que abordam Educação Inclusiva e Autismo |
PDF
|
Suelen Martins Vasconcelos, Diogo Franco Rios |
|
O Ser Surdo no Ensino Superior: que desafios marcam essa trajetória nas disciplinas de ciências exatas? |
PDF
|
Joseli Alves da Silva, Claudia Segadas- Vianna |
|
O aluno surdo e a educação matemática no ensino superior |
PDF
|
Tayna da Silva Vieira, Gisela Maria da Fonseca PINTO |
|
Relato de Experiência
Educação Matemática Inclusiva e a transição escolar do quinto para o sexto ano do Ensino Fundamental – um estudo de caso |
PDF
|
Daiane Maria Seibert, Maykon Jhonatan Schrenk, Rodolfo Eduardo Vertuan |
|
Transtorno de Espectro Autista: reflexões acerca da aprendizagem matemática |
PDF
|
Adriéli Aline Duarte, Aline Keryn Pin, Rodolfo Eduardo Vertuan |
|
Comunicação Científica
O enriquecimento curricular em Matemática para alunos com Altas Habilidades ou Superdotação e algumas possibilidades. |
PDF
|
Adriana Fátima Carniélli, Cilio José Volce, Claudete Cargnin |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2764-2100
Contato: enemi.gt13@gmail.com