Subeixo 1 - diretrizes curriculares e políticas públicas na formação inicial e continuada de professores que ensinam mat
| A IMPORTÂNCIA DO PIBID NA FORMAÇÃO INICIAL: ALGUMAS EXPERIÊNCIAS COM O ENSINO PRESENCIAL E REMOTO | |
| Bruna LuÃsa Ravache, Alex Manoel Vieira, Regina Helena Munhoz |
Subeixo 4 - aprendizagem docente e/ou desenvolvimento profissional
| O ENSINO DE ELIPSE A UMA TURMA DE GEOMETRIA ANALÍTICA DO MESTRADO DO PROFMAT | |
| Ana Carolina Vila do Amaral |
Subeixo 7 - práticas formativas e/ou práticas profissionais
| MATEMÁTICA E EDUCAÇÃO INFANTIL NOS ENCONTROS NACIONAIS DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Larissa da Rosa, Marisol Vieira Melo |
Subeixo 8 - práticas inclusivas em/na Educação Matemática
| EDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM ESPAÇOS DE PRIVAÇÃO DE LIBERDADE: EXPERIÊNCIAS INICIAIS DE UMA LICENCIANDA | |
| Fernanda Colle, Marisol Vieira Melo |
Subeixo 9 - avaliação em/na Educação Matemática
| OS IMPACTOS DO INSTRUMENTO AVALIATIVO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NO IFMG – CAMPUS FORMIGA | |
| Thais Oliveira Duque, Aléxia Rodrigues Faria, Ana Flávia Silva Pacheco, Marcelo Augusto Costa Vilano |
Subeixo 10 - Tendências em Educação Matemática
| MUITAS EMBALAGENS E NÃO SABEMOS O QUANTO DE LÍQUIDO CABE EM CADA UMA. ACHO QUE TEMOS UM PROBLEMA! | |
| Rúbia PatrÃcia Vieira, Viviane Clotilde da Silva |
| HISTÓRIA DA MATEMÁTICA: UM MAPEAMENTO PELOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DE SANTA CATARINA | |
| Alex Manoel Vieira, Bruna LuÃsa Ravache, Regina Helena Munhoz |
Fórum Nacional sobre Currículos de Matemática