Educação Matemática: educação básica e superior
| CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE CÁLCULO: REFLEXÕES DO GRUPO TRANSIÇÃO DO PROJETO FUNDÃO-UFRJ | |
| Angela Cassia Biazutti, Luciano Andrade, Rafael Filipe Novôa Vaz |
| PESQUISANDO A TRANSIÇÃODO ENSINO MÉDIO PARA O SUPERIOR NO PROJETO FUNDÃO: IMPLICAÇÕES PARA O ENSINO MÉDIO | |
| Lilian Nasser, Geneci Alves Sousa, Marcelo André Torraca |
Educação Matemática: tecnologias e educação a distância
| EDUCAÇÃO ONLINE: UMA EXPERIÊNCIA UTILIZANDO O FACEBOOK COMO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM COM ALUNOS DO 9º ANO | |
| Adriano Araújo Nascimento, Marcelo Almeida Bairral |
Educação Matemática: formação de professores que ensinam matemática
| TECNOLOGIAS DIGITAIS PRESENTES NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NO FINAL DO SÉCULO XX E INÍCIO DO SÉCULO XXI | |
| Ana Lisa Nishio |
Educação Matemática: história, currículo e avaliação
| ANALISANDO CATEGORIAS DE RESPOSTAS NUMA AVALIAÇÃO INOVADORA NO ENSINO REMOTO | |
| Daniel Lima, Lilian Nasser |
| As práticas avaliativas de professores que utilizam o Laboratório de Ensino de Matemática | |
| Felipe Olavo Silva, Rafael Filipe Novoa Vaz, Paula Monteiro Batista, Lilian Nasser |