Mesas Redondas
| MR3 - Contribuições das Escolas Especializadas para Educação Matemática Inclusiva | |
| Claudia Coelho de Segadas Vianna, Paula Marcia Barbosa, Edson Akira Yahata |
Comunicações Científicas e Relatos de Experiências
| Práticas de professores que ensinam matemática para alunos autistas: panorama dos artigos científicos brasileiros | |
| Ana Gabriela Cardoso do Nascimento, Agnaldo Esquincalha |
| Construção de Materiais Pedagógicos para o Ensino de Matemática de Alunos Surdos | |
| Kelvia Nunes da Silva, Walber Christiano Lima da Costa |
| Educação Matemática e Educação do Campo: possibilidades de ensino | |
| Fernando Helder Cassimiro da Silva, Thiago Donda Rodrigues |
| Vendando alunos videntes para um mergulho na Matemática Combinatória Inclusiva | |
| André Martins Pinto Ferreira Alves, Ãgatha Cristina de Almeida Santos |
| Inclusão e Matemática: realidade e desafios em uma universidade pública | |
| Fernanda Barbosa Damasceno, Natália dos Santos Carvalho, Eulina Coutinho Silva do Nascimento, Gisela Maria da Fonseca Pinto |
| Trajetória escolar e profissional de uma docente negra em um Instituto de Matemática de uma Universidade Federal: experiências e superação de obstáculos. | |
| Juliana Severino Mendonça Coutinho, Antonio Carlos Fontes dos Santos |
| UMA ANÁLISE SOBRE O ENSINO E APRENDIZAGEM EM LÓGICA MATEMÁTICA DE UM ALUNO SURDO NO ENSINO SUPERIOR PÚBLICO EM CAMPO GRANDE/MS | |
| Jaqueline Ferreira Cordeiro, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa |
| Investigando a sala de aula de matemática com alunos incluídos: dando vozes a alguns envolvidos | |
| Erasto Piedade Alonso, Anna Paula de Oliveira Queiroz, Rayana de Oliveira França Carvalho, Scarlett Andrade Pereira |
| Interpretação de gráficos por estudantes cegos: reflexões sobre o uso de tecnologia assistiva | |
| MAYRA DARLY DA SILVA, Liliane Maria Teixeira Lima de Carvalho Carvalho |