Corpo Editorial
| Corpo Editorial | |
| Agnaldo da Conceição Esquincalha, Fábio Alexandre Borges |
Comunicações Científicas e Relatos de Experiências
| Representações Sociais acerca do processo de inclusão de alunos com deficiência visual construídas por professores de Física, alunos deficientes visuais e alunos videntes da escola regular | |
| Karla Silene Oliveira Marinho Sathler, Agnaldo da Conceição Esquincalha |
| O Estágio Supervisionado e a Prática de Ensino na Licenciatura de Matemática da UNIRIO como fontes de pesquisa em uma Educação Matemática Inclusiva | |
| Raquel Tavares Scarpelli, Agnaldo Esquincalha |
| Narrativas sobre o processo formativo de licenciandos em Matemática autistas na modalidade a distância | |
| Renata Gilaberte Campos dos Santos, Agnaldo Esquincalha, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa3 |
| Práticas de professores que ensinam matemática para alunos autistas: panorama dos artigos científicos brasileiros | |
| Ana Gabriela Cardoso do Nascimento, Agnaldo Esquincalha |
| TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA O ENSINO DO CAMPO MULTIPLICATIVO PARA AUTISTAS | XML |
| Jéssica Maria de Oliveira Luna, Agnaldo Esquincalha |
Créditos
| Editoração dos Anais do I Encontro Nacional de Educação Matemática Inclusiva | |
| Prof. Dr. Agnaldo da Conceição Esquincalha, Prof. Dr. Fábio Alexandre Borges |