Mesas Redondas
| MR2 - Teorias de Sustentação para Pesquisas em Educação Matemática Especial e Inclusiva | |
| Clélia Maria Ignatius Nogueira, Bartira Fernandes Teixeira, SÃlvia Terezinha Frizzarini |
Comunicações Científicas e Relatos de Experiências
| A inclusão de um aluno com TEA nas aulas de Matemática: as vozes dos envolvidos | |
| Roberta Caetano Fleira, Solange Hassan Ahmad Ali Fernandes Fernandes |
| O Desafio do Atendimento Educacional Especializado no Ensino de Matemática: uma análise bibliográfica | |
| Silvia Teresinha Frizzarini, Rogério de Aguiar, Ana Cristina Soares Almendana Silveira, Lucilaine Coradin Adão Carvalho Bueno |
| Tangram: Uma proposta para o ensino de porcentagem a alunos com deficiência intelectual | |
| Rosângela Pimenta de Sousa, Alcione Marques Fernandes |
| Uma experiência com o GeoGebra utilizando dispositivos móveis envolvendo alunos do 8º ano em condições especiais | |
| Talita Araújo Salgado Alvarez Faustino |
| Práticas de ensino de Matemática para alunos com TEA: diálogos com a BNCC na perspectiva inclusiva | |
| Maximiliam Albano Hermelino Ferreira, Ana Lúcia Manrique |
| Uma dinâmica para a socialização de um aluno autista do nono ano do ensino fundamental | |
| Karla Eliz de Borba Gomes de Oliveira, Rogério de Aguiar, Silvia Teresinha Frizzarini |
| Discalculia do Desenvolvimento: um estado da arte | |
| Cristiane Teixeira Cordeiro Fonseca, Edmar Reis Thiengo |
| As representações sociais de professores de Matemática acerca da disciplina Cálculo Diferencial e Integral | |
| Elizabete Leopoldina da Silva, Solange Hassan Ahmad Ali Fernandes |