Comunicações Científicas e Relatos de Experiências
| Perspectivas para a Formação de Professores no Contexto da Educação Matemática Inclusiva para Estudantes com Deficiência Visual | |
| Valéria Belissa Pasuch, Anelise Maria Regiani |
| Apropriação de práticas de numeramento por estudantes jovens e adultos surdos bilíngues em um curso de educação financeira | |
| Rodrigo Carlos Pinheiro |
| Inclusão e Matemática: realidade e desafios em uma universidade pública | |
| Fernanda Barbosa Damasceno, Natália dos Santos Carvalho, Eulina Coutinho Silva do Nascimento, Gisela Maria da Fonseca Pinto |
| Investigando a sala de aula de matemática com alunos incluídos: dando vozes a alguns envolvidos | |
| Erasto Piedade Alonso, Anna Paula de Oliveira Queiroz, Rayana de Oliveira França Carvalho, Scarlett Andrade Pereira |
| Formação de Professores sob o olhar da preceptora:alunos do programa de residência pedagógica em matemática e uma prática inclusiva | |
| Amália Bichara Guimarães, Gisela Maria Pinto |