Mesas Redondas
| MR6 - Educação Matemática e os Direitos Humanos para pessoas socialmente excluídas | |
| Edmar Reis Thiengo, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa, Geraldo Estáquio Moreira |
Comunicações Científicas e Relatos de Experiências
| Educação Matemática Inclusiva: o Atendimento Educacional Especializado a alunos com deficiência visual em Campo Grande/MS. | |
| Joyce Braga, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa |
| O ENSINO DO SOROBAN EM UMA PERSPECTIVA INCLUSIVA: OS ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL SÃO OS PROTAGONISTAS | |
| Wagner Rohr Garcez, Regina Lucia Silveira Martins, Regina Kátia Cerqueira Ribeiro |
| A PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA POR ALUNOS COM TDAH | |
| Alexandre Matias Russo, Celina A A P Abar |
| Um cenário de aprendizagem de probabilidade: uma possibilidade para alunos com deficiência visual | |
| Jaqueline LIXANDRÃO SANTOS, Rute Elizabete de Souza Rosa Borba |
| Inclusão Escolar em escolas inovadoras e criativas: um olhar por meio da Educação Matemática | |
| Erica Aparecida Capasio Rosa, Ivete Maria Baraldi |
| A experiência de utilizar o Soroban e o Material Dourado no ensino de Matemática a um Estudante Cego | |
| Adrielly Antonia Santos Gomes, Franciana Teixeira Franco Ribeiro, Rosana Maria Mendes |
| Educação Matemática e Educação do Campo: possibilidades de ensino | |
| Fernando Helder Cassimiro da Silva, Thiago Donda Rodrigues |
| Perspectivas para a Formação de Professores no Contexto da Educação Matemática Inclusiva para Estudantes com Deficiência Visual | |
| Valéria Belissa Pasuch, Anelise Maria Regiani |
| UMA ANÁLISE SOBRE O ENSINO E APRENDIZAGEM EM LÓGICA MATEMÁTICA DE UM ALUNO SURDO NO ENSINO SUPERIOR PÚBLICO EM CAMPO GRANDE/MS | |
| Jaqueline Ferreira Cordeiro, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa |
| A matemática da diferença na formação inicial de professores | |
| ERIKA SILOS DE CASTRO BATISTA, LEILIANE COUTINHO DA SILVA RAMOS, LULU HEALY |