GD III: O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), Residência Pedagógica (RP) e outros programa
|
VIVÊNCIAS PIBIDIANAS NO PROJETO ÁGUAS DA MINHA ESCOLA |
PDF
|
|
Gian Carlos da Silva, Carlos Eduardo da Silva, Karine Luiz Calegari Mrotskoski |
|
GD IV: A matemática acadêmica e a matemática escolar na formação do professor
|
A FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA EM UM GRUPO COLABORATIVO |
PDF
|
|
Silvana Leonora Lehmkuhl Teres, Regina Célia Grando |
|
GD V: A formação inicial dos professores que ensinam matemática e diálogos com as propostas curriculares municipais, est
|
APTANDO O MÉTODO DE SINGAPURA NO ENSINO DA MATEMÁTICA |
PDF
|
|
Danuza Carvalho Uggioni Guslinski, Joel Rosso, Tiago Correa Siqueira |
|
|
O GRUPO COLABORATIVO COMO POSSIBILIDADE DE AÇÕES FORMATIVAS: OS CAMINHOS DO SABER E DO SABER-FAZER DOCENTE |
PDF
|
|
Aline Rocha, Renata Cristine Conceição, Gabriel Pedro Pederssetti Graciani, Yuri Farias Lima |
|
|
VIVÊNCIAS DO MOVIMENTO EMPRESA JÚNIOR: PROJETOS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (PROMAT Jr.) |
PDF
|
|
Gian Carlos da Silva, Viviane Raupp Nunes de Araújo |
|
Sociedade Brasileira de Educação Matemática - Regional São Paulo (SBEM-SP)