Subeixo 2 - prática de ensino e/ou estágio supervisionado
| ANÁLISE DO CONHECIMENTO DOS ESTUDANTES SOBRE SISTEMAS LINEARES 2 X 2 A PARTIR DE TRANSFORMAÇÕES SEMIÓTICAS | |
| Eduardo Brandl, Viviane Clotilde da Silva |
| ENSINO DE MATEMÁTICA COM MODELAGEM: TESOURA DE TELHADO | |
| Bruna Miecoanski, Mônica Marina Sordi, Pedro Augusto Pereira Borges |
| JOGAR E ENSINAR: ALGUMAS POTENCIALIDADES DO USO DE JOGO JUNTO A UM PROJETO DE APOIO PEDAGÓGICO NA EDUCAÇÃO BÁSICA | |
| Jussara Brigo, Graziele Rodrigues, Patricia Gontan |
Subeixo 4 - aprendizagem docente e/ou desenvolvimento profissional
| Bucando novos paradigmas para pesquisas em formação de professores de Matemática e para a avaliação da sala de aula | |
| Regina Ehlers Bathelt, PatrÃcia Rosana Linardi, João Pedro Antunes de Paulo |
Subeixo 7 - práticas formativas e/ou práticas profissionais
| AS HABILIDADES ALGÉBRICAS EM LIVROS DIDÁTICOS DO ENSINO FUNDAMENTAL: O CASO DOS PRODUTOS NOTÁVEIS | |
| Monalisa da Silva, Ednei Luis Becher |
| UMA APLICAÇÃO DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE ÁLGEBRA PARA O ENSINO MÉDIO | |
| Mariana Nunes Barato, Lisandro Bitencourt Machado |
Subeixo 10 - Tendências em Educação Matemática
| MAPEANDO A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENEM | |
| Ismael Andre Batista, Morgana Scheller, Thiago Agusto Koepp, Elisângela Regina Melz |
| A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO CIEM | |
| Luana Raitz, Sarah Luiza Pawlack Bento, Morgana Scheller, Elisângela Regina Melz |
| ROTEIROS GTERP: RESOLUÇÃO E FORMULAÇÃO DE PROBLEMAS NO COTIDIANO ESCOLAR | |
| Larissa Gabriela dos Santos, Elisandra Bar de Figueiredo, Eliane Bihuna de Azevedo, Viviane Maria Beuter |
| COVID 19: MODELO MATEMÁTICO DE APOIO À DECISÃO SOBRE MEDIDAS DE RESTRIÇÃO DO CONTATO SOCIAL | |
| Mateus Henrique Zeiser, Sandy Maria Gaio, Pedro Augusto Pereira Borges |
Subeixo 15 - História, Filosofia e Epistemologia na e/ou da Educação Matemática
| MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL: O CONCEITO DE NÚMERO EM LIVROS DIDÁTICOS DA DÉCADA DE 1960 | |
| Ana Cláudia Hoppe, Marisol Vieira Melo, Ana Maria Basei |
Mesas Temáticas e Conferência de Encerramento
| CONCEPÇÕES DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E A BNCC | |
| JanaÃna Poffo Possamai, Silvana Leonora Lehmkuhl Teres, Eliane Bihuna de Azevedo, Lucas Ramiro Talarico |
| HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA NAS AULAS DE MATEMÁTICA | |
| Tânia Baier |
| EDUCAÇÃO ONLINE: DE CURRÍCULOS ANALÓGICOS A AMBIÊNCIAS DIGITAIS | |
| Marcelo Bairral |