Subeixo 5 - conhecimento, prática e/ou identidade docente
CONSTITUIÇÃO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA - UMA REFLEXÃO NECESSÁRIA PARA OS PROFESSORES DE MATEMÁTICA |
PDF
|
Nagmar Ferreira de Souza, Rosangela Ramon, Felipe Kurtz |
|
Subeixo 10 - Tendências em Educação Matemática
EDUCAÇÃO ESTATÍSTICA E A PANDEMIA DE COVID-19: UMA ABORDAGEM POR PROJETOS NA REDE ESTADUAL PAULISTA |
PDF
|
Cassio Cristiano Giordano, Fátima Aparecida Kian |
|
MAPEANDO A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENEM |
PDF
|
Ismael Andre Batista, Morgana Scheller, Thiago Agusto Koepp, Elisângela Regina Melz |
|
MINECRAFT: UMA EXPERIÊNCIA COM MODELAGEM MATEMÁTICA NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO |
PDF
|
Rosângela Maria Kowalek, Daniel José Kmita |
|
FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: PREPARAÇÃO PARA LECIONAR AULAS REMOTAS |
PDF
|
Taise Kock, Dra. Viviane Clotilde da Silva |
|
Mesas Temáticas e Conferência de Encerramento
TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL: REFLEXÕES SOBRE O CURRÍCULO BASE DO TERRITÓRIO CATARINENSE |
PDF
|
Silvia Pereira Gonzaga de Moraes, Ademir Damazio, Josélia Euzébio da Rosa, Iuri Kieslarck Spacek |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .