Educação Matemática: educação básica e superior
| MANCALA: O USO DO JOGO COMO RECURSO EDUCACIONAL | |
| Claudio Henrique Sales de Souza, Liliana Manuela Gaspar Cerveira da Costa |
| PESQUISANDO A TRANSIÇÃODO ENSINO MÉDIO PARA O SUPERIOR NO PROJETO FUNDÃO: IMPLICAÇÕES PARA O ENSINO MÉDIO | |
| Lilian Nasser, Geneci Alves Sousa, Marcelo André Torraca |
| A DIVERSIDADE DE RECURSOS NA SALA DE AULA E A CONSTRUÇÃO DO SABER MATEMÁTICO | |
| Lucia Arruda de Albuquerque Tinoco, Gilda Maria Quitete Portela, Johnny Nazareth dos Santos, Matheus Nascimento dos Santos |
Educação Matemática: tecnologias e educação a distância
| O QUE DIZEM (FUTUROS) PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE ISOMETRIAS: UMA ANÁLISE PRELIMINAR | |
| Thuane da Silveira Silvano, Marcelo Almeida Bairral |
| REFLEXÕES SOBRE OS DESAFIOS PARA A APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA DURANTE A QUARENTENA | |
| Marcele Da Silva Santos, Neide Da Fonseca Parracho Sant`Anna |
Educação Matemática: formação de professores que ensinam matemática
| MULHER E PROFESSORA DE MATEMÁTICA: EVIDENCIANDO ARMADILHAS DE INVISIBILIZAÇÃO | |
| Carolina Salviano Bezerra, Ulisses Dias da Silva, Victor Augusto Giraldo |
| RESPIRA EDUCAÇÃO: UMA EXPERIÊNCIA DE REDE COLABORATIVA DE FORMAÇÃO EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Luciano Roberto Padilha Andrade, Geneci Alves Sousa, Alexandre Oliveira Silva |
Educação Matemática: história, currículo e avaliação
| AS PROGRESSÕES ARITMÉTICAS E GEOMÉTRICAS NAS VISÕES DOS LIVROS DE SERRASQUEIRO | |
| Thais Duarte Duarte Neves, Flávia dos Santos Soares |
| ENSINO DE FUNÇÃO: UMA RELEITURA HISTÓRICO-EPISTEMOLÓGICA DO CONCEITO | |
| Jeanne Denise Bezerra de Barros, Alexandre Oliveira Silva, Gustavo Lima da Silva |
| As práticas avaliativas de professores que utilizam o Laboratório de Ensino de Matemática | |
| Felipe Olavo Silva, Rafael Filipe Novoa Vaz, Paula Monteiro Batista, Lilian Nasser |
| A VISUALIZAÇÃO EM QUESTÕES DO EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO | |
| ThaÃs Fernanda de Oliveira Settimy |
Educação Matemática: diversidade e inclusão
| UMA ANÁLISE DE CONVERGÊNCIA DAS NARRATIVAS DE ALUNOS AUTISTAS SOBRE A ESCOLA E A LICENCIATURA EM MATEMÁTICA | |
| Renata Gilaberte Campos dos Santos, Agnaldo Esquincalha, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa |