v. 1 n. 1 (2022): RCeEM (Fluxo Contínuo) - Mai./Ago.

Publicado:
2022-09-15
Artigos
-
Propriedades Combinatórias sobre a sequência de Jacobsthal, a noção de tabuleiro e alguns apontamentos históricos
Visualizações do artigo: 194 PDF downloads: 148 -
As relações entre a Sequência Fedathi aplicada no ensino de Matemática e o Pensamento Matemático Avançado
Visualizações do artigo: 190 PDF downloads: 240 -
O movimento de pesquisas sobre perspectivas da Didática da Matemática no Brasil e suas contribuições para a formação inicial docente
Visualizações do artigo: 109 PDF downloads: 126 -
A Teoria da Objetivação e as TIC nas formações continuadas de Matemática: uma revisão integrativa
Visualizações do artigo: 300 PDF downloads: 241 -
A Geometria Dinâmica na sala de aula: possibilidades para o ensino
Visualizações do artigo: 245 PDF downloads: 116
Relatos de Experiências
-
Aprendizagem Baseada em Problemas e Cálculo Numérico: um relato de experiência na licenciatura em Matemática
Visualizações do artigo: 218 PDF downloads: 188