v. 1 n. 1 (2022): RCeEM (Fluxo Contínuo) - Mai./Ago.

Publicado:
2022-09-15
Artigos
-
Propriedades Combinatórias sobre a sequência de Jacobsthal, a noção de tabuleiro e alguns apontamentos históricos
Visualizações do artigo: 199 PDF downloads: 156 -
As relações entre a Sequência Fedathi aplicada no ensino de Matemática e o Pensamento Matemático Avançado
Visualizações do artigo: 203 PDF downloads: 245 -
O movimento de pesquisas sobre perspectivas da Didática da Matemática no Brasil e suas contribuições para a formação inicial docente
Visualizações do artigo: 113 PDF downloads: 126 -
A Teoria da Objetivação e as TIC nas formações continuadas de Matemática: uma revisão integrativa
Visualizações do artigo: 364 PDF downloads: 254 -
A Geometria Dinâmica na sala de aula: possibilidades para o ensino
Visualizações do artigo: 261 PDF downloads: 117
Relatos de Experiências
-
Aprendizagem Baseada em Problemas e Cálculo Numérico: um relato de experiência na licenciatura em Matemática
Visualizações do artigo: 231 PDF downloads: 206