Inclusão Cognitiva Em Matemática Na ULBRA

Autores

  • Tania Elisa Seibert
  • Cláudia Lisete Oliveira Groenwald

Palavras-chave:

SIENA, Inclusão, Educação Matemática.

Resumo

Este relato apresenta as experiências realizadas no Laboratório de Matemática do Grupo deEstudos Curriculares de Educação Matemática (GECEM), da Universidade Luterana doBrasil (ULBRA), com alunos com Necessidades Educativas Especiais (NEE). Apresentam-se exemplos de atividades didáticas que foram utilizadas na construção de sequências didáticaseletrônicas para serem trabalhadas com os alunos com NEE.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Como Citar

Seibert, T. E., & Groenwald, C. L. O. (1). Inclusão Cognitiva Em Matemática Na ULBRA. Educação Matemática Em Revista, 36 - 44. Recuperado de https://www.sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/emr/article/view/223

Edição

Seção

Relatos de Experiência