Vol. 24 Núm. 63 (2019): jul./set.
Publicado:
2019-10-21
Sumário
Editorial
Pesquisas com Implicações para Sala de Aula
-
Uma Proposta de Ensino-Aprendizagem das Operações Aritméticas com Frações via Resolução de Problemas
Visualizações do artigo: 274 PDF (Portugués) downloads: 248
Artigos
-
Professores de Matemática Frente ao Processo Formativo para Ensinar Geometria na Educação Básica
Visualizações do artigo: 651 pdf (Portugués) downloads: 157 -
Provas Operatórias por Meio Digital: Gargalos Cognitivos em uma Turma de Aceleração da Aprendizagem
Visualizações do artigo: 1505 pdf (Portugués) downloads: 100 -
Análise da produção escrita em matemática: um novo olhar sobre o ensino e aprendizagem de matemática
Visualizações do artigo: 507 pdf (Portugués) downloads: 144 -
Criatividade em matemática: um mapeamento por aspectos teóricos e práticos
Visualizações do artigo: 266 pdf (Portugués) downloads: 86 -
Vivendo e Aprendendo a Jogar: ensinando matemática por meio de jogos
Visualizações do artigo: 456 pdf (Portugués) downloads: 274
Relatos de Experiência
-
Perguntas pedagógicas como alternativa que promove experiências na aula de matemática
Visualizações do artigo: 90 PDF (Portugués) downloads: 98
Atividades para Aula de Matemática
-
Ensinando áreas e volumes por equicomposição
Visualizações do artigo: 221 PDF (Portugués) downloads: 411
Resenhas
-
A Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental: práticas de sala de aula e de formação de professores
Visualizações do artigo: 194 PDF (Portugués) downloads: 240

