v. 24 n. 63 (2019): jul./set.

Publicado:
2019-10-21
Pesquisas com Implicações para Sala de Aula
-
Uma Proposta de Ensino-Aprendizagem das Operações Aritméticas com Frações via Resolução de Problemas
Visualizações do artigo: 257 PDF downloads: 223
Artigos
-
Professores de Matemática Frente ao Processo Formativo para Ensinar Geometria na Educação Básica
Visualizações do artigo: 624 pdf downloads: 146 -
Provas Operatórias por Meio Digital: Gargalos Cognitivos em uma Turma de Aceleração da Aprendizagem
Visualizações do artigo: 1480 pdf downloads: 96 -
Análise da produção escrita em matemática: um novo olhar sobre o ensino e aprendizagem de matemática
Visualizações do artigo: 492 pdf downloads: 133 -
Criatividade em matemática: um mapeamento por aspectos teóricos e práticos
Visualizações do artigo: 243 pdf downloads: 82 -
Vivendo e Aprendendo a Jogar: ensinando matemática por meio de jogos
Visualizações do artigo: 422 pdf downloads: 231
Relatos de Experiência
-
Perguntas pedagógicas como alternativa que promove experiências na aula de matemática
Visualizações do artigo: 76 PDF downloads: 97
Atividades para Aula de Matemática
Resenhas
-
A Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental: práticas de sala de aula e de formação de professores
Visualizações do artigo: 166 PDF downloads: 217