Trazendo a etnomatemática para o curriculo escolar: uma investigação das atitudes dos professores e da aprendizagem dos alunos

Autores/as

  • Maria Beatriz Ferreira Leite primeiro.secretario@sbem.com.br
    Pontifícia Universidade Católica de Campinas

Resumen

Trazendo a etnomatemática para o curriculo escolar: uma investigação das atitudes dos professores e da aprendizagem dos alunos

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Maria Beatriz Ferreira Leite, Pontifícia Universidade Católica de Campinas
    Licenciado em Matemática e Doutor em Educação pela UFSCar. Professor da Faculdade de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação Matematica da UFJF. Coordenador do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Matemática da UFJF.

Publicado

2019-04-29

Número

Sección

Resenhas

Cómo citar

Trazendo a etnomatemática para o curriculo escolar: uma investigação das atitudes dos professores e da aprendizagem dos alunos. (2019). Educação Matemática Em Revista, 1(1), 61-62. https://www.sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/emr/article/view/1943