Prova em Fases em Matemática: um panorama do que tem sido investigado

Autores/as

  • Edilaine Santos edilaine.santos@uel.br
    UEL
  • Natalia Maria da Silva Soares natalia.msoares@hotmail.com
10.37001/emr.v26i72.2383

Resumen

Nesse artigo são apresentados resultados de um trabalho que teve por intenção obter um panorama a respeito do que tem sido investigado em pesquisas brasileiras sobre a utilização da Prova em Fases em Matemática, a partir de um levantamento bibliográfico. Por meio de uma análise das pesquisas obtidas, foi possível identificar informações sobre as questões de investigação ou o objetivo, os sujeitos e os instrumentos de pesquisa, o contexto e o método de análise utilizado, e de como a Prova em Fases em Matemática foi utilizada. Espera-se que tais resultados possam contribuir para se ter uma ideia do que tem sido investigado sobre o assunto e, com isso, suscitar reflexões e investigações futuras.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Edilaine Santos, UEL

    Docente do Departamento de Matemática da Universidade Estadula de Londrina (UEL) e do Programa de Pós-Graduação em Ensino de CiÊncias e Educação Matemática (PECEM) da mesma instituição de Ensino Superior.

  • Natalia Maria da Silva Soares

    Licenciada em Matemática pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e aluna de Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática (PECEM) da UEL.

Publicado

2021-10-19

Número

Sección

Artigos

Cómo citar

Prova em Fases em Matemática: um panorama do que tem sido investigado. (2021). Educação Matemática Em Revista, 26(72), 89-98. https://doi.org/10.37001/emr.v26i72.2383