Organizando informações: Uma questão de tratamento

Autores/as

  • Márcia Cristina Nagy Silva marcianagy@yahoo.com.br
    Rede Estadual de Educação do Paraná
  • Regina Luzia Corio de Buriasco reginaburiasco@terra.com.br
    Universidade Estadual de Londrina (UEL)

Resumen

O presente artigo é o relato de uma atividade desenvolvida com 27 professores que ensinam matemática na Educação Infantil e/ou no Ensino Fundamental. A atividade descrita foi proposta, entre outras coisas, com a intenção de promover discussões sobre as possíveis maneiras e suas consequências de explorar alguns conceitos da Estatística em sala de aula, bem como reflexões sobre a formação matemática de professores.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

2017-09-20

Número

Sección

Artigos

Cómo citar

Organizando informações: Uma questão de tratamento. (2017). Educação Matemática Em Revista, 20-21, 39-46. https://www.sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/emr/article/view/998