Vol. 19 Núm. 42 (2014): maio/ago.

Publicado:
2014-10-24
Sumário
Editorial
Artigo Teórico
-
Interdisciplinaridade no Ensino de Matemática: A Necessária Superação de Modismos
Visualizações do artigo: 59 PDF (Portugués) downloads: 57 -
As Representações Sociais da Aprendizagem da Matemática na Educação Básica e Sua Influência no Curso de Administração
Visualizações do artigo: 22 PDF (Portugués) downloads: 21 -
Contribuições da Educação Estatística para a Formação de Engenheiros de Produção
Visualizações do artigo: 29 PDF (Portugués) downloads: 29
Para Auxiliar em Sala de Aula
-
Análise da Produção Escrita como Possibilidade de Trabalho para Professores que Ensinam Matemática
Visualizações do artigo: 53 PDF (Portugués) downloads: 61
Pesquisas com Implicações para Sala de Aula
-
Engenharia Didática e Geogebra Aliados na Construção de Conceitos Geométricos
Visualizações do artigo: 57 PDF (Portugués) downloads: 54 Sem tÃtulo (Portugués) downloads: 4
Relatos de Experiência
-
Ensino de Matemática e Formação para Cidadania: Discussão de uma Possibilidade
Visualizações do artigo: 39 PDF (Portugués) downloads: 55
Lendo e Comentando
-
O Uso da Calculadora nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Visualizações do artigo: 24 PDF (Portugués) downloads: 140