Estágio Supervisionado III: Diferentes Aprendizagens sobre a Prática Docente
Palavras-chave:
Estágio Supervisionado III, Planejamento, Reflexão, Formação InicialResumo
O presente trabalho trata de experiências vivenciadas com uma turma dos Anos Finais do Ensino Fundamental, através do componente curricular Estágio Supervisionado III, do curso de Licenciatura em Matemática. O objetivo deste relato está em: destacar às contribuições da disciplina para a Formação Inicial de Professores de Matemática. A metodologia fundamenta-se na pesquisa qualitativa com caráter de pesquisa participante. O instrumento utilizado para análise foram relatos escritos no Google Docs. As considerações finais indicam que, a vivência em sala de aula faz o estagiário deparar-se com a realidade escolar, conhecendo as limitações da escola, as dificuldades de aprendizagem e a indisciplina de alguns alunos, que são desafios na profissão de professor.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.