O uso do Ciclo da Experiência Kelly como implementador de uma prática de ensino

Autores/as

  • José Arimatéa Rocha sbem@sbembrasil.org.br
  • Heloisa F. B. N. Bastos sbem@sbembrasil.org.br

Resumen

Neste artigo, descrevemos a utilização do Ciclo da Experiência Kelly para implementar uma prática de ensino de combinatória para alunos de matemática da Universidade Federal Rural de Pernambuco. Os resultados obtidos mostram que o ciclo kellyano possibilita práticas que induzem o raciocínio reflexivo por parte dos alunos e a interação entre eles.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

2017-09-20

Número

Sección

Artigos

Cómo citar

O uso do Ciclo da Experiência Kelly como implementador de uma prática de ensino. (2017). Educação Matemática Em Revista, 20-21, 13-22. https://www.sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/emr/article/view/995