Vol. 25 Núm. 67 (2020): abr./jun.

Publicado:
2020-06-30
Sumário
Editorial
Resenhas
-
O Desenvolvimento do Pensamento Algébrico na Educação Básica: compartilhando propostas de sala de aula com o professor que ensina (ensinará) matemática
Visualizações do artigo: 342 pdf (Portugués) downloads: 707
Artigos
-
Sobre a Inconsistência Lógica das Antinomias
Visualizações do artigo: 185 pdf (Portugués) downloads: 97 -
Práticas Docentes Universitárias e a Formação de Professores de Matemática
Visualizações do artigo: 401 pdf (Portugués) downloads: 130 -
A aula de Matemática a partir do discurso de estudantes com deficiência
Visualizações do artigo: 504 pdf (Portugués) downloads: 244 -
Modelagem Matemática em sala de aula: convite a uma primeira experiência nos anos finais do Ensino Fundamental
Visualizações do artigo: 581 pdf (Portugués) downloads: 157