Vol. 26 Núm. 72 (2021): jul./set.
Publicado:
2021-10-19
Sumário
Editorial
Auxílio para a sala
-
Uma Carta Criptográfica - um desafio com Números inteiros
Visualizações do artigo: 461 pdf (Portugués) downloads: 233
Relatos de Experiência
-
A Mobilização e Coordenação de Registros de Representação Semióticos no Ensino e Aprendizagem de Fração nos Anos Iniciais
Visualizações do artigo: 218 pdf (Portugués) downloads: 177 -
Um Retrato das Escolas do Vale do Taquari: o que afirmam a equipe diretiva e professoras acerca de práticas de modelagem matemática?
Visualizações do artigo: 178 pdf (Portugués) downloads: 148 -
DragonBox Algebra 12+: uma experiência com alunos do sétimo ano
Visualizações do artigo: 196 pdf (Portugués) downloads: 187
Artigos
-
Intervenções docentes em atividades de modelagem matemática: foco na matematização
Visualizações do artigo: 273 pdf (Portugués) downloads: 196 -
Calculadora, Padrão Matemático e Sistema de Numeração Decimal Atividades para anos iniciais
Visualizações do artigo: 261 pdf (Portugués) downloads: 177 -
Prova em Fases em Matemática: um panorama do que tem sido investigado
Visualizações do artigo: 140 pdf (Portugués) downloads: 121 -
Tecnologias da Informação e Comunicação no Ensino de comunidades da Amazônia Ocidental
Visualizações do artigo: 476 pdf (Portugués) downloads: 166 -
Descoberta de Tesouro por meio de QR Code
Visualizações do artigo: 173 pdf (Portugués) downloads: 170 -
Um estudo sobre trabalhos publicados em periódicos brasileiros que abordam o ensino de probabilidade na Educação Básica
Visualizações do artigo: 281 pdf (Portugués) downloads: 260

