Vol. 20 Núm. 46 (2015): jul./set.
Publicado:
2015-09-16
Sumário
Editorial
Pesquisas com Implicações para Sala de Aula
-
Práticas de Professores com Modelagem Matemática: Algumas Configurações
Visualizações do artigo: 179 PDF (Portugués) downloads: 179 -
Formação Continuada e Modelagem Matemática: Percepções de Professores
Visualizações do artigo: 80 PDF (Portugués) downloads: 72 -
Modelagem Matemática na Educação Matemática: Obstáculos Segundo Professores da Educação Básica
Visualizações do artigo: 151 PDF (Portugués) downloads: 144 -
Questionamentos de Professores em Serviço Sobre o Fazer Modelagem Matemática: O que Respondem os Futuros Professores?
Visualizações do artigo: 44 PDF (Portugués) downloads: 52
Artigo Teórico
-
Modelagem Matemática em Cursos de Formação de Professores: Uma Contribuição para a Construção do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo
Visualizações do artigo: 112 PDF (Portugués) downloads: 99
Ensaio Teórico
-
Modelagem Matemática, Currículo e Formação de Professores: Obstáculos e Apontamentos
Visualizações do artigo: 165 PDF (Portugués) downloads: 201
Relatos de Experiência
-
Estágio Docente: Sobre a Formação de Professores em Modelagem Matemática na Educação Matemática
Visualizações do artigo: 67 PDF (Portugués) downloads: 72 -
Uma Vivência com Modelagem Matemática na Formação Continuada de Professores de Matemática: Algumas Compreensões
Visualizações do artigo: 54 PDF (Portugués) downloads: 63 -
Professores de Matemática em Ação: Ideias de Modelagem Matemática a Partir do Tangram
Visualizações do artigo: 154 PDF (Portugués) downloads: 168