v. 2 n. 5 (2023): RCeEM (Fluxo Contínuo) - Set./Dez.

Publicado:
2023-11-21
Artigos
-
O ensino de sequências numéricas por meio dos desenhos sona: uma proposta de aula como possibilidade de combate ao racismo
Visualizações do artigo: 374 PDF downloads: 638 -
Aporte para atividades-históricas com-tecnologias: novos caminhos, essência e produção
Visualizações do artigo: 127 PDF downloads: 118 -
O PROTAGONISMO FEMININO NO DESENVOLVIMENTO DA MATEMÁTICA NO BRASIL
Visualizações do artigo: 493 PDF downloads: 564
Relatos de Experiências
-
Experiência no Programa Residência Pedagógica: a regência de aulas e sua importância para a formação inicial docente
Visualizações do artigo: 473 PDF downloads: 199 -
POR UMA MATEMÁTICA LUDICAMENTE INSPIRADA: O VIVENCIAR DE UMA AÇÃO EXTENSIONISTA NO ENSINO FUNDAMENTAL
Visualizações do artigo: 242 PDF downloads: 167