v. 10 n. 1 (2020): jan./abr.

Publicado:
01-01-2020
Artigos
-
Insubordinação criativa na formação contínua de Professores de Matemática Portugueses
Visualizações do artigo: 313 PDF downloads: 211 -
História da Educação Matemática como uma perspectiva de insubordinação criativa na formação de professores
Visualizações do artigo: 529 PDF downloads: 188 -
As Feiras de Matemática: espaço democrático de insubordinação, discussão coletiva e formação de professores
Visualizações do artigo: 276 PDF downloads: 193 -
Uma pesquisa com um grupo de professoras que ensinam Matemática nos Anos Iniciais: atravessamentos com a insubordinação criativa
Visualizações do artigo: 133 PDF downloads: 142 -
A equação civilizatória e a pertinência de uma educação insubordinada
Visualizações do artigo: 451 PDF downloads: 308 -
A insubordinação criativa e o processo dialógico na Educação Estatística na infância
Visualizações do artigo: 259 PDF downloads: 208 -
Letramento estatístico e insubordinação criativa na Educação Infantil: algumas reflexões
Visualizações do artigo: 224 PDF downloads: 208 -
Rota percorrida no repensar da sala de aula de Estatística: uma navegação pela insubordinação criativa
Visualizações do artigo: 270 PDF downloads: 167 -
Atos de insubordinação criativa experienciados no aprender e no ensinar a Estatística
Visualizações do artigo: 380 PDF downloads: 203 -
Texto jornalístico e Estatística: insubordinação criativa com alunos do Ensino Médio
Visualizações do artigo: 180 PDF downloads: 145 -
Estudo ampliado da associação entre variáveis qualitativas e quantitativas, de forma insubordinada, com o uso do Geogebra
Visualizações do artigo: 236 PDF downloads: 230
Editorial
-
Insubordinação criativa na forma/ação com professores que ensinam Matemática
Visualizações do artigo: 231 PDF downloads: 189 -
Diálogos insubordinados criativamente na formação de professores e na Educação Estatística
Visualizações do artigo: 172 PDF downloads: 192