Edição Atual
v. 15 n. 2 (2025): maio/ago.

Publicado:
01-05-2025
Artigos
-
Estado do conhecimento revelado pelas produções científicas brasileiras: Os jogos digitais como instrumento de inclusão na educação básica
Visualizações do artigo: 85 PDF downloads: 65 -
As ações desenvolvidas por uma universidade no Sul de Minas ao receber a sua primeira estudante Surda em um programa de pós-graduação
Visualizações do artigo: 55 PDF downloads: 50 -
Educação Financeira Escolar no Ensino Médio: desenvolvendo o protagonismo financeiro
Visualizações do artigo: 42 PDF downloads: 39 -
Phenomenological significance of experiences of Mathematics degree students when developing Mathematical Modeling activities with Digital Technologies
Visualizações do artigo: 49 PDF (Inglês) downloads: 16 PDF downloads: 20 -
Uma Unidade Básica de Problematização (UBP) na perspectiva da Etnomatemática: Saberes mobilizados na produção de farinha de mandioca no Assentamento 26 de Março
Visualizações do artigo: 57 PDF downloads: 34 -
Curricular Discussions on Mathematics Education for Social (In)Justice(s)
Visualizações do artigo: 142 PDF (Inglês) downloads: 13 PDF downloads: 73 -
TikTok nas aulas de matemática: uma análise da produção de vídeos para a aprendizagem do conceito de fração no 6º ano do Ensino Fundamental
Visualizações do artigo: 34 PDF downloads: 22 -
História da Matemática e a formação inicial de professores: um estudo acerca dos conhecimentos de professores de Matemática
Visualizações do artigo: 44 PDF downloads: 62 -
As unidades de medidas e sua aplicabilidade em comunidades rurais de Gramado, Rio Grande do Sul, no início da segunda metade do século XX
Visualizações do artigo: 35 PDF downloads: 18 -
Divisão e Proporção como entraves no ensino de Física: percepções de professores do Ensino Médio
Visualizações do artigo: 43 PDF downloads: 32 -
Letramento Estatístico no Currículo da Licenciatura em Matemática
Visualizações do artigo: 45 PDF downloads: 29 -
Explorando áreas no Ensino Superior: uma prática educativa de Resolução de Problemas
Visualizações do artigo: 59 PDF downloads: 21 -
Desafios de acesso e inovação pedagógica com tecnologias digitais no ensino de Matemática: contribuições do modelo TPACK
Visualizações do artigo: 73 PDF downloads: 29 -
Por que ser Professor? Narrativas de egressos do Curso de Licenciatura em Matemática da Unimontes (2020-2023)
Visualizações do artigo: 184 PDF downloads: 81