Implicações da Introdução das Tecnologias Digitais no Ensino De Matemática
Palabras clave:
Tecnologias digitas, Educação matemática, Prática docenteResumen
Nessa revisão bibliográfica são abordados os pontos positivos e negativos do uso das tecnologias digitais no ensino de matemática de nível médio na educação básica, apontando dificuldades e potencialidades da mesma a fim de identificar se esse recurso pode gerar um impacto positivo na Educação Matemática. Através do método de pesquisa bibliográfica pôde-se enumerar uma série de benefícios que as tecnologias trazem para educação, sendo os principais o dinamismo e oferta de recursos inovadores para a educação. A pesquisa também apontou problemáticas que são empecilhos para o uso das tecnologias digitais no ensino de matemática na prática como a falta de recursos nas instituições de ensino e formação dos professores.
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.