v. 27 n. 75 (2022): abr./jun.

Publicado:
2022-06-26
Editorial
-
Editorial Dossiê "FormAção: Experiências e Indagações"
Visualizações do artigo: 68 pdf downloads: 113
Relatos de Experiência
-
Reflexões a respeito dos trabalhos da Comissão de Avaliação e Acompanhamento do Programa SBEM FormAção Anos Iniciais
Visualizações do artigo: 99 pdf downloads: 134 -
Avaliação de professores do 4º ao 6º ano sobre uma ação formativa voltada para o ensino de frações e decimais
Visualizações do artigo: 124 pdf downloads: 167 -
Pensamento algébrico em tarefas com generalização de padrões uma análise das compreensões de professores em formação continuada on-line
Visualizações do artigo: 361 pdf downloads: 229 -
Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática em Meio à Pandemia do Coronavírus: uma experiência com ênfase na Geometria
Visualizações do artigo: 166 pdf downloads: 175 -
Discutindo Práticas Matemáticas Inclusivas nos Anos Iniciais através de um Curso Online
Visualizações do artigo: 198 pdf downloads: 195 -
Visualização em Geometria nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental uma experiência com materiais manipulativos
Visualizações do artigo: 660 pdf downloads: 388 -
Aprendizagem virtual durante a pandemia: aprendendo a ensinar geometria com o GeoGebra
Visualizações do artigo: 220 pdf downloads: 235 -
GeoGebra, Meet e Classroom: experiências com docentes que ensinam geometria nos Anos Iniciais
Visualizações do artigo: 131 pdf downloads: 133 -
Currículo de Matemática em Movimento: uma experiência de Formação Docente
Visualizações do artigo: 198 pdf downloads: 149 -
A essência de ser criança, a divisão de balas e o prestígio de aprender matemática
Visualizações do artigo: 110 pdf downloads: 126
Entrevistas
-
Entrevista com Marcelo Bairral, presidente da SBEM nacional, sobre o Programa FormAção
Visualizações do artigo: 66 pdf downloads: 76