v. 23 n. 58 (2018): abr./jun.
Publicado:
2018-07-01
Artigos
-
O processo de ensino-aprendizagem da matemática na EJA: o que revelam estudantes com necessidades educacionais especiais?
Visualizações do artigo: 226 PDF downloads: 282 -
Educação matemática em uma perspectiva inclusiva: percepções de professores e alunos deficientes visuais
Visualizações do artigo: 171 PDF downloads: 181 -
A formação de professores e a composição dos enunciados de questões matemáticas na década de 1950
Visualizações do artigo: 56 PDF downloads: 51 -
Lousa digital e educação matemática: análise das produções científicas na perspectiva sociotécnica
Visualizações do artigo: 79 PDF downloads: 118 -
Educação a Distância: possibilidades de interação em um curso acessível de educação financeira
Visualizações do artigo: 109 PDF downloads: 97
Pesquisas com Implicações para Sala de Aula
-
Os jogos como espaços reveladores da subjetividade na aprendizagem matemática
Visualizações do artigo: 420 PDF downloads: 254 Subjetividade. Jogos. Aprendizagem matemática. Mediação pedagógica. downloads: 9 Os Jogos como Espaços Reveladores da Subjetividade na Aprendizagem Matemática downloads: 184 -
Motivação e performances matemáticas digitais: análise da escala de motivação em aprender
Visualizações do artigo: 85 PDF downloads: 91 versão identificada do artigo downloads: 109
Relatos de Experiência
-
Gráfico de setores: implicações dos registros de representação semiótica para o letramento estatístico
Visualizações do artigo: 95 PDF downloads: 104
Resenhas
-
Revisão do livro Visual thinking in mathematics: an epistemological study
Visualizações do artigo: 54 PDF downloads: 47

