Número 20-21 - Dezembro 2006

Published:
2017-09-20
Sumário
Editorial
Artigos
-
Relação entre a composição do corpo docente e a produção discente na primeira década do Programa de Educação Matemática da PUC-SP
Visualizações do artigo: 25 PDF (Portuguese) downloads: 23 -
O uso do Ciclo da Experiência Kelly como implementador de uma prática de ensino
Visualizações do artigo: 27 PDF (Portuguese) downloads: 23 -
A fala e o registro de representação de jovens e adultos ao solucionarem problemas de proporção-porcentagem
Visualizações do artigo: 33 PDF (Portuguese) downloads: 33 -
A geometria nas séries iniciais do Ensino Fundamental
Visualizações do artigo: 180 PDF (Portuguese) downloads: 95 -
Organizando informações: Uma questão de tratamento
Visualizações do artigo: 62 PDF (Portuguese) downloads: 57 -
O conceito em matemática e seus contextos
Visualizações do artigo: 460 PDF (Portuguese) downloads: 130 -
Redescobrindo relações entre geometria plana e espacial por meio de paradoxos matemáticos
Visualizações do artigo: 77 PDF (Portuguese) downloads: 51 -
O uso da modelagem matemática num curso de matemática aplicada para alunos de economia e administração
Visualizações do artigo: 81 PDF (Portuguese) downloads: 106 -
Aplicação de uma proposta pedagógica no ensino dos números racionais
Visualizações do artigo: 88 PDF (Portuguese) downloads: 63 -
Avaliação das mudanças nas concepções de licenciados sobre o papel do professor de matemática
Visualizações do artigo: 42 PDF (Portuguese) downloads: 31