v. 11 n. 1 (2021): jan./abr.
Publicado:
01-01-2021
Editorial
-
A Educação Matemática no Novo Ensino Médio: rumos possíveis.
Visualizações do artigo: 711 PDF downloads: 1057
Artigos
-
Reflexões sobre o Novo Ensino Médio: possibilidades e desafios
Visualizações do artigo: 1362 PDF downloads: 1044 -
Modelagem Matemática como proposta de itinerário formativo no Novo Ensino Médio: uma possibilidade para o desenvolvimento de habilidades e competências
Visualizações do artigo: 951 PDF downloads: 926 -
Novos conteúdos e novas habilidades para a área de Matemática e suas Tecnologias
Visualizações do artigo: 978 PDF downloads: 657 -
O ensino de Probabilidade e o novo Ensino Médio: reflexões a partir da BNCC e do Currículo Paulista
Visualizações do artigo: 1324 PDF downloads: 570 -
Estado do conhecimento acerca das tendências metodológicas do ensino de Matemática e possíveis contribuições para a nova reforma do Ensino Médio
Visualizações do artigo: 605 PDF downloads: 458 -
Base Nacional Comum Curricular do Ensino Médio e Registros de Representação Semiótica: uma articulação possível?
Visualizações do artigo: 488 PDF downloads: 409 -
Pensando em uma escola em tempos de Educação 4.0: a importância da gestão escolar no Novo Ensino Médio, como desafio na Educação Matemática
Visualizações do artigo: 465 PDF downloads: 312 -
Problemas fechados e abertos e que abordam temas de relevância social na Matemática e suas tecnologias no Ensino Médio
Visualizações do artigo: 375 PDF downloads: 270

