v. 11 n. 1 (2021): jan./abr.

Publicado:
01-01-2021
Editorial
-
A Educação Matemática no Novo Ensino Médio: rumos possíveis.
Visualizações do artigo: 672 PDF downloads: 1014
Artigos
-
Reflexões sobre o Novo Ensino Médio: possibilidades e desafios
Visualizações do artigo: 1146 PDF downloads: 954 -
Modelagem Matemática como proposta de itinerário formativo no Novo Ensino Médio: uma possibilidade para o desenvolvimento de habilidades e competências
Visualizações do artigo: 853 PDF downloads: 862 -
Novos conteúdos e novas habilidades para a área de Matemática e suas Tecnologias
Visualizações do artigo: 826 PDF downloads: 595 -
O ensino de Probabilidade e o novo Ensino Médio: reflexões a partir da BNCC e do Currículo Paulista
Visualizações do artigo: 1234 PDF downloads: 525 -
Estado do conhecimento acerca das tendências metodológicas do ensino de Matemática e possíveis contribuições para a nova reforma do Ensino Médio
Visualizações do artigo: 528 PDF downloads: 405 -
Base Nacional Comum Curricular do Ensino Médio e Registros de Representação Semiótica: uma articulação possível?
Visualizações do artigo: 406 PDF downloads: 395 -
Pensando em uma escola em tempos de Educação 4.0: a importância da gestão escolar no Novo Ensino Médio, como desafio na Educação Matemática
Visualizações do artigo: 371 PDF downloads: 272 -
Problemas fechados e abertos e que abordam temas de relevância social na Matemática e suas tecnologias no Ensino Médio
Visualizações do artigo: 310 PDF downloads: 240