Vol. 11 Núm. 1 (2021): ene./abr.

Publicado:
2021-01-01
Editorial
-
A Educação Matemática no Novo Ensino Médio: rumos possíveis.
Visualizações do artigo: 686 PDF (Portugués) downloads: 1022
Artículos
-
Reflexões sobre o Novo Ensino Médio: possibilidades e desafios
Visualizações do artigo: 1230 PDF (Portugués) downloads: 986 -
Modelagem Matemática como proposta de itinerário formativo no Novo Ensino Médio: uma possibilidade para o desenvolvimento de habilidades e competências
Visualizações do artigo: 878 PDF (Portugués) downloads: 873 -
Novos conteúdos e novas habilidades para a área de Matemática e suas Tecnologias
Visualizações do artigo: 879 PDF (Portugués) downloads: 629 -
O ensino de Probabilidade e o novo Ensino Médio: reflexões a partir da BNCC e do Currículo Paulista
Visualizações do artigo: 1264 PDF (Portugués) downloads: 536 -
Estado do conhecimento acerca das tendências metodológicas do ensino de Matemática e possíveis contribuições para a nova reforma do Ensino Médio
Visualizações do artigo: 547 PDF (Portugués) downloads: 441 -
Base Nacional Comum Curricular do Ensino Médio e Registros de Representação Semiótica: uma articulação possível?
Visualizações do artigo: 430 PDF (Portugués) downloads: 398 -
Pensando em uma escola em tempos de Educação 4.0: a importância da gestão escolar no Novo Ensino Médio, como desafio na Educação Matemática
Visualizações do artigo: 386 PDF (Portugués) downloads: 283 -
Problemas fechados e abertos e que abordam temas de relevância social na Matemática e suas tecnologias no Ensino Médio
Visualizações do artigo: 326 PDF (Portugués) downloads: 247