v. 13 n. 2 (2023): maio/ago.

Publicado:
01-05-2023
Artigos
-
Mathematics teachers’ conceptual knowledge about and for teaching quadrilaterals
Visualizações do artigo: 209 PDF (Inglês) downloads: 106 PDF downloads: 232 -
Transposing problems: towards a decolonial based and (re)inventive Mathematics Education “doesn't go blank”
Visualizações do artigo: 641 PDF (Inglês) downloads: 152 PDF downloads: 531 -
O uso de unidades de medidas no estudo de operações elementares em uma Aritmética editada por uma Irmã Franciscana para o público feminino
Visualizações do artigo: 839 PDF downloads: 174 -
A mobilização de processos do Pensamento Matemático Avançado na resolução de questões da OBMEP
Visualizações do artigo: 1276 PDF downloads: 348 -
O educador matemático e o planejamento da atividade pedagógica: o que revela um estudo de caso com professores do semiárido baiano?
Visualizações do artigo: 392 PDF downloads: 331 -
Uma discussão a respeito da natureza do conceito de infinito
Visualizações do artigo: 1133 PDF downloads: 207 -
Teacher training in Mathematics Fairs: an opportunity to reflect on the advising process
Visualizações do artigo: 133 PDF (Inglês) downloads: 54 PDF downloads: 99 -
Professores de Matemática estão preparados para o ensino de Estatística e Probabilidade?
Visualizações do artigo: 847 PDF downloads: 641 -
The formalization of the concept of Functions Defined by More than One Sentence in Mathematics textbooks
Visualizações do artigo: 392 PDF (Inglês) downloads: 42 PDF downloads: 195 -
Economia e Educação Matemática nos PPCs: demandas e posição no mercado de trabalho
Visualizações do artigo: 170 PDF downloads: 74 -
Análise para maximização do lucro em uma academia da serra gaúcha com aplicação da Pesquisa Operacional
Visualizações do artigo: 385 PDF downloads: 206 -
A utilização de jogos como recurso didático no ensino de números racionais na representação fracionária
Visualizações do artigo: 410 PDF downloads: 487