v. 13 n. 2 (2023): maio/ago.

Publicado:
01-05-2023
Artigos
-
Mathematics teachers’ conceptual knowledge about and for teaching quadrilaterals
Visualizações do artigo: 196 PDF (Inglês) downloads: 103 PDF downloads: 228 -
Transposing problems: towards a decolonial based and (re)inventive Mathematics Education “doesn't go blank”
Visualizações do artigo: 611 PDF (Inglês) downloads: 149 PDF downloads: 504 -
O uso de unidades de medidas no estudo de operações elementares em uma Aritmética editada por uma Irmã Franciscana para o público feminino
Visualizações do artigo: 832 PDF downloads: 171 -
A mobilização de processos do Pensamento Matemático Avançado na resolução de questões da OBMEP
Visualizações do artigo: 1259 PDF downloads: 334 -
O educador matemático e o planejamento da atividade pedagógica: o que revela um estudo de caso com professores do semiárido baiano?
Visualizações do artigo: 379 PDF downloads: 321 -
Uma discussão a respeito da natureza do conceito de infinito
Visualizações do artigo: 1094 PDF downloads: 196 -
Teacher training in Mathematics Fairs: an opportunity to reflect on the advising process
Visualizações do artigo: 130 PDF (Inglês) downloads: 52 PDF downloads: 91 -
Professores de Matemática estão preparados para o ensino de Estatística e Probabilidade?
Visualizações do artigo: 791 PDF downloads: 598 -
The formalization of the concept of Functions Defined by More than One Sentence in Mathematics textbooks
Visualizações do artigo: 385 PDF (Inglês) downloads: 39 PDF downloads: 184 -
Economia e Educação Matemática nos PPCs: demandas e posição no mercado de trabalho
Visualizações do artigo: 158 PDF downloads: 74 -
Análise para maximização do lucro em uma academia da serra gaúcha com aplicação da Pesquisa Operacional
Visualizações do artigo: 361 PDF downloads: 198 -
A utilização de jogos como recurso didático no ensino de números racionais na representação fracionária
Visualizações do artigo: 379 PDF downloads: 446