v. 13 n. 2 (2023): maio/ago.

Publicado:
01-05-2023
Artigos
-
Mathematics teachers’ conceptual knowledge about and for teaching quadrilaterals
Visualizações do artigo: 225 PDF (Inglês) downloads: 107 PDF downloads: 238 -
Transposing problems: towards a decolonial based and (re)inventive Mathematics Education “doesn't go blank”
Visualizações do artigo: 689 PDF (Inglês) downloads: 154 PDF downloads: 582 -
O uso de unidades de medidas no estudo de operações elementares em uma Aritmética editada por uma Irmã Franciscana para o público feminino
Visualizações do artigo: 847 PDF downloads: 178 -
A mobilização de processos do Pensamento Matemático Avançado na resolução de questões da OBMEP
Visualizações do artigo: 1310 PDF downloads: 354 -
O educador matemático e o planejamento da atividade pedagógica: o que revela um estudo de caso com professores do semiárido baiano?
Visualizações do artigo: 419 PDF downloads: 342 -
Uma discussão a respeito da natureza do conceito de infinito
Visualizações do artigo: 1187 PDF downloads: 229 -
Teacher training in Mathematics Fairs: an opportunity to reflect on the advising process
Visualizações do artigo: 139 PDF (Inglês) downloads: 55 PDF downloads: 100 -
Professores de Matemática estão preparados para o ensino de Estatística e Probabilidade?
Visualizações do artigo: 905 PDF downloads: 678 -
The formalization of the concept of Functions Defined by More than One Sentence in Mathematics textbooks
Visualizações do artigo: 395 PDF (Inglês) downloads: 43 PDF downloads: 223 -
Economia e Educação Matemática nos PPCs: demandas e posição no mercado de trabalho
Visualizações do artigo: 185 PDF downloads: 78 -
Análise para maximização do lucro em uma academia da serra gaúcha com aplicação da Pesquisa Operacional
Visualizações do artigo: 410 PDF downloads: 215 -
A utilização de jogos como recurso didático no ensino de números racionais na representação fracionária
Visualizações do artigo: 491 PDF downloads: 536