v. 13 n. 2 (2023): maio/ago.
Publicado:
01-05-2023
Artigos
-
Mathematics teachers’ conceptual knowledge about and for teaching quadrilaterals
Visualizações do artigo: 261 PDF (Inglês) downloads: 118 PDF downloads: 249 -
Transposing problems: towards a decolonial based and (re)inventive Mathematics Education “doesn't go blank”
Visualizações do artigo: 736 PDF (Inglês) downloads: 167 PDF downloads: 630 -
O uso de unidades de medidas no estudo de operações elementares em uma Aritmética editada por uma Irmã Franciscana para o público feminino
Visualizações do artigo: 864 PDF downloads: 189 -
A mobilização de processos do Pensamento Matemático Avançado na resolução de questões da OBMEP
Visualizações do artigo: 1351 PDF downloads: 371 -
O educador matemático e o planejamento da atividade pedagógica: o que revela um estudo de caso com professores do semiárido baiano?
Visualizações do artigo: 459 PDF downloads: 383 -
Uma discussão a respeito da natureza do conceito de infinito
Visualizações do artigo: 1242 PDF downloads: 246 -
Teacher training in Mathematics Fairs: an opportunity to reflect on the advising process
Visualizações do artigo: 171 PDF (Inglês) downloads: 65 PDF downloads: 117 -
Professores de Matemática estão preparados para o ensino de Estatística e Probabilidade?
Visualizações do artigo: 978 PDF downloads: 719 -
The formalization of the concept of Functions Defined by More than One Sentence in Mathematics textbooks
Visualizações do artigo: 422 PDF (Inglês) downloads: 51 PDF downloads: 252 -
Economia e Educação Matemática nos PPCs: demandas e posição no mercado de trabalho
Visualizações do artigo: 209 PDF downloads: 93 -
Análise para maximização do lucro em uma academia da serra gaúcha com aplicação da Pesquisa Operacional
Visualizações do artigo: 456 PDF downloads: 237 -
A utilização de jogos como recurso didático no ensino de números racionais na representação fracionária
Visualizações do artigo: 550 PDF downloads: 578

