Vol. 11 Núm. 3 (2021): sep./dic.

Publicado:
2021-09-01
Editorial
Artículos
-
Vestígios pré-históricos do futuro da Matemática Escolar
Visualizações do artigo: 511 PDF (Portugués) downloads: 196 -
Impactos da pandemia de Covid-19 na rotina profissional de professores que ensinam Matemática: alguns aspectos de precarização do trabalho docente
Visualizações do artigo: 1607 PDF (Portugués) downloads: 746 -
A pandemia sob outra perspectiva: uma experiência com fotografias no ensino não presencial de Geometria Espacial
Visualizações do artigo: 349 PDF (Portugués) downloads: 232 -
Os encontros temáticos da licenciatura em Matemática da Unirio como espaço de (auto)formação de formadores de professores
Visualizações do artigo: 278 PDF (Portugués) downloads: 190 -
An analysis of pre-service teachers’ understanding of the knowledge needed for teaching Mathematics: the case of Malawi
Visualizações do artigo: 257 PDF (Inglés) downloads: 186 -
Validation of the teaching mathematical modeling self-efficacy scale (TMMSS)
Visualizações do artigo: 385 PDF (Inglés) downloads: 141 -
Compreensões de professores de Matemática sobre a presença da Álgebra no Ensino Fundamental II
Visualizações do artigo: 263 PDF (Portugués) downloads: 183 -
Matemática na Wikipédia: avaliando e melhorando a qualidade do conteúdo disponível
Visualizações do artigo: 409 PDF (Portugués) downloads: 131 -
Empréstimos & Financiamentos: uma revisão sistemática sobre o ensino de Sistemas de Amortização
Visualizações do artigo: 715 PDF (Portugués) downloads: 617 -
Redes produtivas de saber/poder: gênero e Matemáticas sob análise de estudantes
Visualizações do artigo: 214 PDF (Portugués) downloads: 138