NÚMERO 18/19 - Dezembro 2005

Publicado:
2019-01-24
Artigos
-
A dívida pública como tema transversal/ político-social em aulas de matemática no Ensino Fundamental
Visualizações do artigo: 40 PDF downloads: 30 -
A educação estatística no ensino fundamental: discussões sobre a prática de professoras que ensinam matemática no interior de Goiás
Visualizações do artigo: 97 PDF downloads: 56 -
Seleção de conteúdos estatísticos para a educação: uma análise de dissertações e teses
Visualizações do artigo: 27 PDF downloads: 27 -
Registros escritos em matemática: que informações podem fornecer na avaliação?
Visualizações do artigo: 77 PDF downloads: 48 -
Técnica para determinar áreas em superfícies irregulares utilizando o conceito de proporcionalidade, aplicável no ensino fundamental e médio
Visualizações do artigo: 32 PDF downloads: 25 -
Estatística por meio de projetos na pedagogia: caminhos e descaminhos
Visualizações do artigo: 55 PDF downloads: 35 -
Registros de representação de professores de jovens e adultos ao solucionarem problemas de proporção-porcentagem
Visualizações do artigo: 56 PDF downloads: 48 -
Análise de estratégias de resolução de problemas de grandezas geométricas em avaliação em larga escala de redes públicas do estado de Pernambuco
Visualizações do artigo: 55 PDF downloads: 48 -
O ensino da estatística na escola na percepção dos formandos em matemática
Visualizações do artigo: 55 PDF downloads: 39 -
Representações gráficas: da percepção do objeto ao registro gráfico
Visualizações do artigo: 42 PDF downloads: 34