v. 21 n. 49A (2016): abr./jun.

Publicado:
2016-05-03
Relatos de Experiência
-
Prática como Componente Curricular no Curso de Licenciatura em Matemática do IME-USP
Visualizações do artigo: 44 PDF downloads: 55 -
A Prática como Componente Curricular: uma Construção na Licenciatura em Matemática da Universidade Federal de Mato Grosso - Campus de Cuiabá
Visualizações do artigo: 66 PDF downloads: 46 -
Prática como Componente Curricular do Curso de Licenciatura em Matemática do IFFarroupilha - Campus Julio de Castilhos
Visualizações do artigo: 82 PDF downloads: 32 -
Formação Inicial de Professores de Matemática: uma Experiência com a Prática como Componente Curricular
Visualizações do artigo: 43 PDF downloads: 49 -
Práticas Docentes Compartilhadas: Reconhecendo o Espaço da Escola na Licenciatura em Matemática
Visualizações do artigo: 83 PDF downloads: 102
Artigo Teórico
-
Entendendo a Prática de Ensino nos Cursos de Formação Inicial de Professores que Ensinam Matemática a partir dos Documentos Legais
Visualizações do artigo: 42 PDF downloads: 45 -
Formação de Professores que Ensinam Matemática: um Olhar para o Processo Formativo das Práticas dos Licenciandos
Visualizações do artigo: 64 PDF downloads: 60 -
Diálogos na Formação Inicial: Software Educacional e o Ensino de Matemática nos Anos Iniciais
Visualizações do artigo: 53 PDF downloads: 49
Homenagem
-
Maria do Carmo Santos Domite: uma Educadora Insubordinada
Visualizações do artigo: 40 PDF downloads: 89
Normas
Colaboradores
Regionais SBEM
-
Regionais da Sociedade Brasileira de Educação Matemática
Visualizações do artigo: 15 PDF downloads: 10