Vol. 10 Núm. 2 (2020): may./ago.
Publicado:
2020-05-01
Editorial
-
Entre “Pala” e “Hogwarts” há muita Matemática
Visualizações do artigo: 330 PDF (Portugués) downloads: 605 -
Literatura e Matemática em inter-relações possíveis: análises, propostas e divagações
Visualizações do artigo: 557 PDF (Portugués) downloads: 523
Artículos
-
Art Requiem: um anti-poema dada digital para o ocaso da arte casual
Visualizações do artigo: 388 PDF (Portugués) downloads: 442 -
Às avessas: outros percursos para se pensar/discutir as inter-relações entre Matemática e literatura
Visualizações do artigo: 381 PDF (Portugués) downloads: 366 -
Utopias e ensino de Matemática: uma história
Visualizações do artigo: 341 PDF (Portugués) downloads: 327 -
Afetos na Cidade das Esmeraldas: algumas reflexões das alunas de Pedagogia sobre como sentem a Matemática
Visualizações do artigo: 334 PDF (Portugués) downloads: 260 -
A revista Al-Karismi (1946-1951) de Malba Tahan: a literatura como recurso didático para o processo de ensino e de aprendizagem em Matemática
Visualizações do artigo: 1792 PDF (Portugués) downloads: 533 -
Literatura infantil e a dupla narrativa verbal e visual: como estas inter-relações podem favorecer a aprendizagem de conceitos matemáticos
Visualizações do artigo: 477 PDF (Portugués) downloads: 431 -
Matemática e literatura infantil: um livro, um jogo e o desafio de “desenhar” o tempo
Visualizações do artigo: 836 PDF (Portugués) downloads: 703

