v. 12 n. 4 (2022): set./dez.

Publicado:
01-09-2022
Artigos
-
Por uma panvirada algorítmico-normativa na Educação Matemática Escolar
Visualizações do artigo: 193 PDF downloads: 185 -
Retângulo que não é retângulo? A aplicação dos experimentos mentais no Quadrilátero de Saccheri
Visualizações do artigo: 297 PDF downloads: 234 -
Prática de Laboratório de Matemática: concepções de licenciandos na construção de saberes docentes
Visualizações do artigo: 591 PDF downloads: 402 -
Investigações matemáticas a partir do Mênon de Platão: articulações possíveis entre Filosofia, Matemática e Linguagem em estudos do Teorema de Pitágoras
Visualizações do artigo: 723 PDF downloads: 192 -
Avaliação Educacional: o Saeb, seus pressupostos, finalidades e repercussões
Visualizações do artigo: 479 PDF downloads: 306 -
Níveis de pensamento geométrico: em busca de uma relação entre distintos modelos teóricos
Visualizações do artigo: 241 PDF downloads: 202 -
Tarefas de Modelagem Matemática em um curso online e síncrono no Virtual Math Teams com GeoGebra (VMTcG)
Visualizações do artigo: 255 PDF downloads: 217 -
Metassíntese Qualitativa: organização do conhecimento científico no contexto da formação de professores de Matemática que atuam na EPJA
Visualizações do artigo: 1191 PDF downloads: 174 -
Computational Literacy & Mathematics Education
Visualizações do artigo: 401 PDF (Inglês) downloads: 189 -
Potencialidades do diálogo entre o jogo Mancala Awelé e o ensino de Matemática no Ensino Fundamental: experiência com uma turma do 5º ano
Visualizações do artigo: 455 PDF downloads: 347 -
Conhecimentos e crenças manifestados por professores que ensinam Matemática e fazem uso de materiais manipuláveis em suas práticas
Visualizações do artigo: 203 PDF downloads: 236 -
Desenho didático para formação online de professores de Matemática
Visualizações do artigo: 178 PDF downloads: 94