v. 12 n. 4 (2022): set./dez.

Publicado:
01-09-2022
Artigos
-
Por uma panvirada algorítmico-normativa na Educação Matemática Escolar
Visualizações do artigo: 196 PDF downloads: 187 -
Retângulo que não é retângulo? A aplicação dos experimentos mentais no Quadrilátero de Saccheri
Visualizações do artigo: 310 PDF downloads: 240 -
Prática de Laboratório de Matemática: concepções de licenciandos na construção de saberes docentes
Visualizações do artigo: 621 PDF downloads: 443 -
Investigações matemáticas a partir do Mênon de Platão: articulações possíveis entre Filosofia, Matemática e Linguagem em estudos do Teorema de Pitágoras
Visualizações do artigo: 733 PDF downloads: 195 -
Avaliação Educacional: o Saeb, seus pressupostos, finalidades e repercussões
Visualizações do artigo: 533 PDF downloads: 317 -
Níveis de pensamento geométrico: em busca de uma relação entre distintos modelos teóricos
Visualizações do artigo: 251 PDF downloads: 210 -
Tarefas de Modelagem Matemática em um curso online e síncrono no Virtual Math Teams com GeoGebra (VMTcG)
Visualizações do artigo: 263 PDF downloads: 226 -
Metassíntese Qualitativa: organização do conhecimento científico no contexto da formação de professores de Matemática que atuam na EPJA
Visualizações do artigo: 1209 PDF downloads: 183 -
Computational Literacy & Mathematics Education
Visualizações do artigo: 415 PDF (Inglês) downloads: 197 -
Potencialidades do diálogo entre o jogo Mancala Awelé e o ensino de Matemática no Ensino Fundamental: experiência com uma turma do 5º ano
Visualizações do artigo: 486 PDF downloads: 367 -
Conhecimentos e crenças manifestados por professores que ensinam Matemática e fazem uso de materiais manipuláveis em suas práticas
Visualizações do artigo: 235 PDF downloads: 261 -
Desenho didático para formação online de professores de Matemática
Visualizações do artigo: 194 PDF downloads: 107