v. 12 n. 4 (2022): set./dez.

Publicado:
01-09-2022
Artigos
-
Por uma panvirada algorítmico-normativa na Educação Matemática Escolar
Visualizações do artigo: 207 PDF downloads: 195 -
Retângulo que não é retângulo? A aplicação dos experimentos mentais no Quadrilátero de Saccheri
Visualizações do artigo: 326 PDF downloads: 247 -
Prática de Laboratório de Matemática: concepções de licenciandos na construção de saberes docentes
Visualizações do artigo: 644 PDF downloads: 462 -
Investigações matemáticas a partir do Mênon de Platão: articulações possíveis entre Filosofia, Matemática e Linguagem em estudos do Teorema de Pitágoras
Visualizações do artigo: 744 PDF downloads: 197 -
Avaliação Educacional: o Saeb, seus pressupostos, finalidades e repercussões
Visualizações do artigo: 624 PDF downloads: 335 -
Níveis de pensamento geométrico: em busca de uma relação entre distintos modelos teóricos
Visualizações do artigo: 271 PDF downloads: 236 -
Tarefas de Modelagem Matemática em um curso online e síncrono no Virtual Math Teams com GeoGebra (VMTcG)
Visualizações do artigo: 276 PDF downloads: 237 -
Metassíntese Qualitativa: organização do conhecimento científico no contexto da formação de professores de Matemática que atuam na EPJA
Visualizações do artigo: 1240 PDF downloads: 187 -
Computational Literacy & Mathematics Education
Visualizações do artigo: 466 PDF (Inglês) downloads: 206 -
Potencialidades do diálogo entre o jogo Mancala Awelé e o ensino de Matemática no Ensino Fundamental: experiência com uma turma do 5º ano
Visualizações do artigo: 521 PDF downloads: 372 -
Conhecimentos e crenças manifestados por professores que ensinam Matemática e fazem uso de materiais manipuláveis em suas práticas
Visualizações do artigo: 267 PDF downloads: 283 -
Desenho didático para formação online de professores de Matemática
Visualizações do artigo: 215 PDF downloads: 119